terça-feira, 27 de setembro de 2016

TUDO TRANQUILO NA TERRINHA


Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,

Aqui na PM tudo em paz, ja tomei 18 cafezinhos e dei uns 0007 cochilos.
O reajustre foi pouco, fazer o que?

Anônimo disse...

Zelador, vc apoiar as candidaturas do Chico, Marcelo Krauss e Célia Rennó eu até concordo e acho legal. Embora não vá votar em nenhum deles, é inegável que são capacitados, de famílias tradicionais e que podem contribuir muito com nossa cidade.

O que não consigo entender é como vc, experiente e matuto, foi cair no conto do vigário que é esse zé-ruela da tal de finauto. Trata-se de um forasteiro cujo passado não se conhece uma vírgula sequer. Ou seja, um verdadeiro aventureiro que se autoproclamou fiscalizador e que só porque fica tirando fotinhas de bancos quebrados e mato na calçada já acha que pode ser vereador. Isso até meu filhinho de 11 anos sabe fazer...

Vc já conversou com esse mané, por acaso? Colocar ele no mesmo patamar que os três acima citados é até uma ofensa para eles. Faz isso não, zelador!

Há brassos!!

Edson Riera disse...

Anônimo das 20:20 horas,

Já cumprimentei rapidamente, algumas vezes, o Christian. Discordo das suas referências feita a ele. Tem uma grande diferença e aí você leva uma grande desvantagem. Ele assina e publica as suas críticas. Não acompanho muito o Facebook, mas muitas vezes leio as suas postagens e, pode acreditar, andou pautando o departamento de obras da prefeitura. Fez o serviço de muitos vereadores.
Imagino, que se eleito, não terá dificuldades em continuar fiscalizando.
Entenda claro, nunca procurei nivelar ninguém.

Abraço

Zelador

Anônimo disse...

Não é nenhuma vantagem e coisa do outro mundo esse mané assinar o que escreve. Como vc acha que ele poderia se tornar conhecido se não assinasse o que escreve, já que tem pretensões a essa boquinha? Como ele se candidataria sendo um simples anônimo? Fazer campanha criticando tudo e só atirando pedras é muito fácil. Cadê a história, as lutas, o passado, as coisas concretas? Não tem nada. É só fotinhas mesmo! ... além de currículo recheado de abobrinhas!

Aproveitando, gosto muito do trabalho que o Dr. Ricardo tem feito no SOS Aids. Tudo indica que a partir do ano que vem, ele vai ter mais tempo disponível para cuidar dessa ONG. Em 2020, para vereador vai ser um bom candidato novamente.

Há brassos!

Edson Riera disse...

Anônimo das 21:50 horas,

Poderia ser um fake. Quanto ao Dr. Ricardo, que tal ele trabalhar no SOS Itajubá ?

Zelador