Translate

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

PRÁ PENSAR !



Eu não brigo para ganhar. Brigo porque tenho razão.

João Saldanha

Viver é Perigoso

16 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,
Acabo de sair do fórum e vi o despacho do juiz deferindo a candidatura de seu amigo Chico! Parabéns....
Vou torcer por ele e pelo RR , o Chico vai terminar a carreira politica destilando toda a magoa e quem sabe vai ser um cara feliz em passar os 4 anos judiando do RR com o seu amigo R.Marques.
Pena que o Remy só vai poder ter um carguinho na CM.
É a vida camarada......

Edson Riera disse...

Anônimo das 19:38 horas,

O Chico foi um dos políticos da cidade que mais sofreram com violências dos adversários (melhor, dos seus inimigos). Sofresse eu escutas telefônicas clandestinas, dentro da minha casa, com conversas particulares dos meus filhos sendo gravadas, teria que pedir muita ajuda dos céus para perdoar.

Registro que não sei quem foi o autor ou autores, mas foi, na minha maneira de ver, um crime hediondo.

Mais do que lógico o deferimento de sua candidatura.

Quanto ao Remy, procure saber um pouco mais do seu currículo e verá que se um dia ele prestar algum outro serviço para a comunidade, só teremos que agradecê-lo.

Concordo que o Chico será um Vereador atuante e confiável, como serão o Krauss, Célia. Cleber e alguns outros independentes.

Zelador

Anônimo disse...

Observação: Se forem eleitos! Ou a bola de cristal já te mostrou tudo isso?

Edson Riera disse...

Anônimo das 07:08 horas,

Claro, se forem eleitos. Pode, por enquanto, passar o final de semana tranquilo.

Zelador

Anônimo disse...

Ora, ora, ora Zelador, que coisa linda; um exemplo de cristão , presbiteriano, outro cursilhista, católico exemplar, todos cheios de ódio e em busca desesperados pela VINGANÇA?
O que é que 99,9999% dos eleitores da terrinha tem haver com este problema do chico com o rr e sebastian etc????
O objetivo de ser vereador é para vingar? é somente o pessoal? Alias o outro o chamou de ladrão e tudo bem?
Que nojo, é lamentável que estas mazelas sejam o valor motivador para se trabalhar em prol de uma cidade onde a elite arrogante é desprezível e que se dane os trabalhadores, pais de familia e gente do bem que sobrevivem a esta crueldade, repito nojenta, e olha me decepciona ver que vc faz parte disso ai.
To fora, Zé! Que Deus os perdoe.

Registro que não sei quem foi o autor ou autores, mas foi, na minha maneira de ver, um crime hediondo.

Deixe de demagogia!


Mais do que lógico o deferimento de sua candidatura.

Mesmo ter tido as contass reprovadas na Camara? Ficha suja é só para alguns? Que lei é esta? Dois pesos e duas medidas?
Fala sério!

Anônimo disse...

Mude ai!

Eu não brigo para ganhar. Brigo para VINGAR.
Sou pequeno!

Anônimo disse...

O Chico foi um dos políticos da cidade que mais sofreram com violências dos adversários

Teve dois mandatos, não fez nada, errou em indicar seu sucessor, errou em sair dep. federal, errou em não ser companheiro, não foi líder, abandonou seus amigos, esta errando em juntar o lixo da politica da terrinha para satisfazer sua vingança pessoal, errou em ter trazido candidatos de fora de outros partidos, errou em ter esculhambado o PSDB,antes o PV, errou em ter sacaneado o deputado majoritário, errou em ter entregue de bandeja o psdb ao Guadalupe, errou em não ter saído candidato a prefeito pelo psdb, errou em ter brigado com o diretório estadual do partido, etc e tal, tudo tem limite; esta migalha que sobrou é fruto de desespero ou destempero, lamentável.
De toda forma esta lutando desesperadamente e espero que consiga para não virar um zubi politico, como tantos. Não se esqueça de que com o ódio em seu coração jamais será bom pra ele e para os seus eleitores.

Edson Riera disse...

Jogador ruim a gente deixa por conta da bola. Ele termina por tropeçar e se esparrar. Vingança é fraqueza.

Anônimo disse...

Estou tranquilíssimo, não só esse FDS, mas até o dia 02/10. No dia 03 é que vou avaliar minha tranquilidade! E vc tb!

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:27 horas,

Tentarei desenhar. Cada um tem algo intocável. Para mim é a família. Que coloquem escutas no meu celular particular. Faz parte do bisbilhotamento. Não entrem na minha casa sem autorização. Continua sendo o meu asilo inviolável. Não disse que não perdoaria um mal desse , afirmei que teria dificuldades e precisaria ajuda dos céus.

Eu vivo a política da terrinha desde sempre. A partir dos anos 80, mais diretamente. Aprendi a conhecer e conviver com esse pessoal todo.

E de mais para mais, vá cuidar da sua Vó.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:51 horas,

O Zelador, prestes a completar 69, deixou cargos, partidos políticos e dentro em breve qualquer atividade profissional. Já dá para ir levando no a vida no violino. Foi bom lembrar que fui o primeiro secretário de C&T, diretor da ACIEI, da CDL, Presidente do Clube Itajubense, diretor do ITC, trabalhei por 2 anos na Santa Casa, ajudei onde fui convocado. Tenho o direito de viver a família, viajar, ler, ouvir música, conversar com amigos, cortar grama e encher o saco dos outros pelo blog.

Para o Zelador, o dia 3 de outubro será uma segunda-feira, ganhando quem ganhar. Ganhando o RM terei que comentar o seu secretariado e planos. Ganhando o RR nada acontecerá de novo. Filme antigo.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo da 09:42 horas,

Vamos por partes. O Chico sofreu golpes desleais daqueles que se tornaram seus inimigos por terem os seus interesses pessoais não atendidos. Essa é razão única.
Foi um grande Prefeito nas suas duas Administrações. Ver números, índices e referências. Não posso comentar se errou ou não em me apoiar nas eleições de 2004. Em termos de números, não errou muito, pois tivemos quase 15.000 votos, com um quadro menor de eleitores. Sobre suas candidaturas para deputado, não poderia dizer muito sobre como aconteceu. Fui apenas o seu eleitor. Ele sempre foi bem votado.
Pobre o povo que precisa de líder. Coisa de aldeias antigas.
Amigo não exige cargos. Agregados de políticos são como gatos. Gostam do lugar e não das pessoas.
Que lixo é esse que junta pessoas de bem ? O Ulysses, Dr.Jorge, Dr.Ricardo, são cidadãos corretos. Tem mais é que se unirem para lutar contra o império. Deputados majoritários de outras cidades são uma piada. Servem para enganar o Prefeito e despejar o lixo de suas bases em Itajubá.
PSDB foi tomado pelo PMDB e como todos os outros partidos, não significam mais nada. Já deveria mandar esses deputados que aparecem vez por outra plantar batatas há muito tempo.
Tem a coragem de se lançar candidato a vereador e a perspectiva de ser eleito, lança pânico nos donos do poder.
Pelo respeito que tem de todos, pelos seus amigos, entre os quais tenho a honra de estar, pela sua família, pela sua fé e por tudo que fez por Itajubá, jamais será um zumbi.

Cuide bem da sua vida. Apegue-se ao poder e respeite os seus adversários. Amanhã você pensará diferente.

Zelador

Edson Riera disse...

A data acima saiu errada. Foi postado no dia 11/9/2016 às 21:50

Zelador

Anônimo disse...

Por falar em lixo, vem mais por aí. Dizem que já tem acordo para mais 9 cidades. Pobre do nosso aterro. Fazer o que o bastiãozinho quer ser deputado!

Anônimo disse...

Pobre o povo que precisa de líder. Coisa de aldeias antigas.
Essa frase é pesada e para reflexão!
Pensei que vc estava defendendo novas lideranças para Itajubá.

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:07 horas,

Referi-me ao velho líder condutor.

Zelador