Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MOÇA BONITA

Cláudia
Viver é Perigoso

4 comentários:

João Heleno disse...

Amigo ZeLador!
Parabéns! Muitas Felicidades com saúde e sabedoria, para enfrentar mais, muito mais, as adversidades da vida. Continuamos, Eu e meus Filhos, nas primeiras filas como seus admiradores e Amigos!
Parabéns ao João também!!
Abraço!

Edson Riera disse...

Caro João,

Um grande abraço para você e sua família bonita.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador,

Tá sumido? Depois da bomba que vcs lançaram fizeram bem em sumir mesmo.
Enquanto isso o Sr. Wander Machado, Virgilio Machado e amigos estiveram na Policia Civil dando "entrevistas", cartinhas anônimas, estes velhinhos são maravilhosos, engraçadinhos como o que, o Virgolino disse que era apenas uma "cartinha" pra dar mais votinhos pro Chico e seus amiguinhos? Meigo, tadinho.Parece que estas cartinhas quem escreve bem é o remizinho né? Ou sera que é os petralhinhas? Bobagem.
Agora cá entre nois; que baixaria legal, digna de Sebastian que sabe fazer e não consegue entender como receber?! (Aqui se faz aqui se paga).
Mas vamos em frente, tem muita agua no rio.....
Me divirto.... bom voto.

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:13 horas,

Acredite, fiquei até chateado de não ter pensado nessa possibilidade de uma Operação da Polícia Estadual na terrinha. Pensei que seria após as eleições e feita pela Polícia Federal e Ministério Público. É questão de tempo.
Não porque existem desvios comprovados. Existem, há séculos, denuncias publicadas pelos jornais do Santiago e preocupações publicadas e comentadas no Blog. Há denúncias ? Investigações ! É obrigação, dever.
O Zelador está desde quarta-feira de manhã fora da terrinha. Assuntos diversos e aniversário do João. No domingo pela manhã, se Deus permitir, estará na terrinha para votar.

Zelador