Translate

sábado, 17 de setembro de 2016

MOÇA BONITA

Romy
Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Zé, bom acordar e ver esta linda mulher que nos faz sentir saudades dos velhos tempos, idos anos 70, eu até tinha uma foto dela na republica e jamais esquecerei aqueles lindos olhos! Enfim...
Por outro lado fico triste em ver que vc insiste em defender e enaltecer gente da pior especie politica que tem se mantido na vida publica de nossa terrina como uma praga do mal e não é extirpada por pessoas que como vc insiste em dizer que tem família, filhos , ma~es, etc;
Zé, bandidos, vagabundos, ladrões, corruptos, doentes, inescrupulosos, também tem família, são pessoas aparentem,ente normais, mas são do mal, não tem valores dentro de si, são CRIATURAS, vc sabe disso principalmente como cristão que é.
Como pode um cristão como vc desprezar gente de seu próprio sangue? Deus não vai achar isso bom. Leia a Biblia quem sabe vc encontrará um pouco de paz;
Entenda que o que passou passou e muitas vezes é melhor não ter acontecido, muitas vezes é livramento em sua vida, não ter sido um bom secretario, um prefeito, como o chico queria, ele é do mal, culpa dele tudo o que esta ai nesta politica nojenta. Cuide de sues netinhos, se vc quer sentir odio odeie estes petralhas, esta gente da rede, do pc do que for, são pessoas do mal. Vc tem uma alma boa, vá a um centro espirita pra buscar um pouco de paz e nos ajude a liminar esta gente do mal da nossa terrinha, olha os cabeças ja estão caindo, mas esta gentinha n~çao pode germinar.
Deuis o proteja e ilumine, meu caro colega.

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:52 horas,
Moça Bonita. Espantoso como você reparou.

É justamente pelo meu espírito cristão, que me foi dado de graça, é que considero as pessoas independentes de seus pensamentos políticos. Seu texto é de puro desespero.

Esqueça esse negócio de desprezar sangue, etc, etc. Falamos de posicionamentos e visões políticas. Na minha família cada um pensa e age politicamente de forma independente. Os principios é que devem ser mantidos. E são.

Para você que chegou agora, fui candidato a Prefeito em 2004. Os meus primos coordenaram e trabalharam para o outro candidato, que inclusive foi vencedor (BPS). Terminou as eleições e tudo continuou normal. É a vida.

Já nos encontramos centenas de vezes e conversamos de tudo, quase sempre deixando a política de lado. Esqueça do Chico. Na próxima Câmara você terá muito que comentar sobre a sua atuação como vereador.

Para seu conhecimento, sinto Deus na minha vida, onde não há lugar para ódio. Mas sempre tem lugar para mostrar posição. Isso que faço diariamente.

Lógico que deletaria com prazer esse seu arrazoado para mostrar serviço para alguém. Entendo. Mas, estou no exercício de aumentar a minha paciência, principalmente tentando dialogar com gente que se esconde nas sombras. Que é o seu caso.
Pelo escrito parece que você me conhece fisicamente. Como se sente cruzando comigo pela Rua Nova após escrever essas besteiradas ? Curiosidade apenas.

Zelador

Anônimo disse...

Esse comentarista aí de cima 09:52 tem todas as características do laranja de luxo. Aquele nosso velho conhecido.

Edson Riera disse...

Anônimo das 19:12 horas,

Lembra o estilo do "velho conhecido".

Zelador