Translate

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ELEMENTO PERIGOSO !


Presidente da Transparência é denunciado por pai de prefeito depois de entregar nota da Polícia Civil a amigos.

"O presidente da Transparência Itajubá Wander Machado foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil ontem, dia 30 de setembro, depois de denúncia de Sebastião Riera, pai do prefeito, de que estaria distribuindo panfletos anônimos contra o candidato do PMDB, Rodrigo Riera. 
No entanto, conforme esclareceu à Polícia Civil e à reportagem do Jornal O SUL DE MINAS, Wander não estava distribuindo panfletos anônimos, mas entregando a amigos cópia de nota emitida pela Polícia Civil a respeito da investigação realizada contra supostos desvios na prefeitura de Itajubá. “Como cidadão, tirei na internet a cópia da nota da Polícia Civil. Distribuí para alguns amigos e citei o nome deles para a polícia. Entreguei a alguns amigos para eles tomarem conhecimento por que a nota é pública”. 
Logo depois de prestar depoimento, Wander Machado foi liberado. O presidente da Transparência Itajubá ainda informou que vai registrar boletim de ocorrência contra Sebastião Riera por denunciação caluniosa."

Blog: Na Boa Vista, é claro, o Wander Machado é tratado por Tio Wander. Cidadão que coleciona pedras e não as atira.
Um participativo cidadão, engenheiro, com posição definida sobre todos os assuntos que envolvem a terrinha. Família tradicional da Boa Vista e da cidade. Um Dom Quixote de La Mancha, em termos de obsessão pela luta sem visar benefício próprio. Apenas, não luta contra adversários imaginários, moinhos de vento.
Seus adversários são reais e especialistas em chamar a polícia. Quer dizer, às vezes.

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...


Engraçado (para não dizer nojento) nessa hora vc chamar o cidadão de "Tio", como se ele fosse bonzinho, inofensivo e um mero distribuidor de doces para as crianças. Aliás, como ficou o caso da prestação de contas daquela associação ecológica?

Aposto que se tivesse do lado adversário seria pintado como maquiavélico, conspirador, bandico, etc....

Vai entender...

Anônimo disse...

Zelador, vamos combinar: eu vou sempre me identificar quando fizer comentários superficiais, banais, com baba-ovismos e bajulações. Assim, eu pego a fama de ser seu amigo.

Todas as vezes que fizer comentários com críticas e contra o seu posicionamento, eu vou fazer como anônimo. Logicamente, tomando o cuidado de usar computadores diferentes, para vc não associar o IP.

Como se nunca ninguém tivesse tido essa idéia, e como se ninguém já faz isso.

Edson Riera disse...

Anônimo das 13:13 horas,

Conheço o Wander Machado e toda sua família, de priscas eras. Muitas vezes divergimos. Sempre com respeito e sem polícias.

Todos e procure tirar informações sobre isso, na Boa Vista, é claro, o tratam por Tio Wander. Certamente, porque era assim tratado pelos sobrinhos/irmãos, Gilbertinho, Dalton, Virgílio, João Ricardo, Vivaldi e os outros.

A denúncia feita contra as entidades do meio-ambiente foi vexaminosa e o correto foi mostrado.
Mais uma vez, procure saber.
E mais, nojento é a Vó !

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 13:39 horas,

Desde algum tempo, na terrinha, mencionar que conhece o Zelador. O Blog, por si só, jamais irá procurar saber e identificar algum IP. Coisas absurdas foram simplesmente deletadas. Caso, um dia, alguma autoridade seja levada a intervir no blog, o que não seria absurdo em Itajubá, lamentaremos.

Zelador

Anônimo disse...

Zé, não conheço esse tio wander, não acho que distribuir panfletos, seja crime, mas,perdoe se eu estiver errado,não é esse sr,presidente de uma ONG de nome Transparência Itajuba?Não é apartidaria, ou pelo menos, não deveria ser?Qual a moral, a isenção e independência que uma ONG pode ter,tendo seu comandante maior,praticando um ato parcial como esse?É o que penso,publique se quiser. Abraços

Edson Riera disse...

Anônimo das 14:43 horas,

Seguinte: A TI - Transparência Itajubá está exausta de tanto pedir informação sobre alguns negócios da Prefeitura. Como todos que ousam a questionar, recebeu uma banana.
Ninguém melhor que um dirigente da entidade para tentar mostrar que estão cumprindo o seu papel.
Se a Polícia achou indícios...
Não tem nada com partidos políticos, embora, como cidadão tenha o direito de se manifestar.

Zelador