Translate

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

ELEIÇÃO NA NOSSA ESCOLA



Deu no "Itajubá Notícias" e no site da Unifei.

O Professor Dagoberto Alves Almeida ficou em primeiro lugar na disputa interna para a escolha do novo Reitor da nossa Escola, ou seja, a Universidade Federal de Engenharia de Itajubá. 
Registrando para os de fora, que o Professor é o atual Reitor da Universidade.
O Professor Dagoberto Alves Almeida ficou em primeiro lugar na lista com um total de 45,94% dos votos, em segundo lugar o professor Paulo Shigueme Ide com 42,11% e em terceiro o professor Paulo Sizuo Waki com 11,95%.
A consulta à comunidade teve a participação de todos os segmentos da UNIFEI, o que inclui docentes, discentes (graduação e pós-graduação) e os servidores técnicos administrativos em educação, dos campi de Itajubá e de Itabira.
As porcentagens finais representam os votos atribuídos a cada segmento já com a aplicação dos pesos conforme definido pelo Regimento Geral da Universidade e considerando apenas os votos válidos, ou seja, os votos dados aos candidatos excluindo-se os votos nulos e brancos.
Este resultado será encaminhado ao Conselho Universitário – CONSUNI, a quem cabe preparar a lista tríplice de candidatos a reitor que será enviada para o Ministério da Educação.
As regras estão estabelecidas e são do conhecimento geral. Votação apertada e rogamos para que não aconteçam divisões, em especial, nestes momentos complicados vividos pelo país que vêm provocando significativos cortes nos orçamentos.
Espera-se que o Senhor Ministro da Educação confirme o acontecido na votação. 
O posicionamento pró-Dilma da direção da Universidade nas últimas eleições, não significará muito, uma vez que também foi pró-Temer.
Vamos aguardar com toda a tranquilidade.

Um Burro Sentimental

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,

Vamos lá se posicione agora, afinal vc tem que ter sua posição e apoiar assim como na politica da terrinha.

Vou lhe dar uma opinião; pra mim o Prof. Paulinho é o cara! No minimo gratidão devemos a ele.
Dagoberto é petista; (não me venha com jurubebas);
Estou seguro que com este resultado o novo governo vai dar a ele o que é de direito.
Sou Prof. Paulinho, por uma "Universidade", é tempo de acabar com a escolinha.
Fui...

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:52 horas,

Por principio, sou contra reeleições. Até para padre de paróquia. As regras do jogo estavam estabelecidas e seguiu assim. Mesmo sendo um amigo e admirador do Paulinho e tenha todo o respeito pelo Prof Waki, o Ministro deveria optar pelo primeiro da lista.
Respeitamos o mandato da Dilma até ela chocar com a constituição. Saiu pelo agressão a Carta Magna, tendo como agravante o conjunto da obra.

Zelador