Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

CASO NÃO SEJA ASSIM, OREMOS !


Todos viram durante o processo do impeachment, o Senador Randolfe Rodrigues,  do
Partido Rede, atuando como um bem decorado anexo do PT. Insisto em discutir: O que tem o Dr. Ricardo Melo, o Professor Meloni e Marcelo Krauss, a ver com Marina e Companhia ?

Todos viram ontem, os oportunistas do PMDB, Renan, Jucá, Lobão, Kátia Abreu, jogando a Constituição no lixo e fingindo preocupar com a Dilma, preparar terreno para o livramento da punição do Eduardo Cunha e deles próprios. O Rodrigo Riera tem alguma coisa a ver com isso ? Aprovaria esse esquema montado para salvar corruptos ?

Todos viram durante o processo do impeachment, os despreparados e destemperados Lindbergh, Vanessa, Gleici, Fátima e a própria Dilma, esgoelando impropriedades, mentiras, insultos, tentando inutilmente desconstruir absurdos óbvios. Vândalos, quebrando bens públicos e provocando badernas, teriam alguma coisa a ver com a Celinha Rennó, Ulysses, Paulino e Laudelino ? 

Partidos estão falidos, esfacelados, corrompidos e balançam de acordo com o vento dos interesses.

Hoje, na cidade de Itajubá, para os candidatos que participarão das próximas eleições, a filiação significa apenas o cumprimento de exigências legais, que em breve se extinguirão. Caso não seja assim, oremos.

Viver é Perigosos         

14 comentários:

Anônimo disse...

Todos viram durante o processo do impeachment, os despreparados e destemperados Lindbergh, Vanessa, Gleici, Fátima e a própria Dilma, esgoelando impropriedades, mentiras, insultos, tentando inutilmente desconstruir absurdos óbvios. Vândalos, quebrando bens públicos e provocando badernas, teriam alguma coisa a ver com a Celinha Rennó, Ulysses, Paulino e Laudelino ?


ZEZINHO, NÃO SEJA INGENUO, SE O PARTIDO DECIDIR E MANDAR QUE ELES FAÇAM DETERMINADAS AÇÕES ELES TEM QUE CUMPRIR E PUNTO.

Você acha que um petista itajubense é diferente de um petista de São bernardo, de Recife ou sei la de onde? Fala bobagem não; fica feio.

Anônimo disse...

Zelador,

Da mesma forma que um petista é igual em todo os lugares um Tucano, um democrata é igual em todos os lugares, alias os petistas dizem ; eles, elas, todas , todos, brasileiros e brasileiras, e assim por diante, são treinados, não vá me dizer que os petista de itajubá são genéricos?
Caramba!

Anônimo disse...

Hoje, na cidade de Itajubá, para os candidatos que participarão das próximas eleições, a filiação significa apenas o cumprimento de exigências legais, que em breve se extinguirão. Caso não seja assim, oremos

Zezinho, sempre te vejo dizendo que precisamos evoluir, olhar outros exemplos, crescer, enfim.
O que esta acontecendo na sua terrinha é lamentável.
De toda forma só incompetente perde uma reeleição, não vai ser o caso agora, mas ter um candidato comunista só para enfrentar o atual é ruim. Faltou que as forças da cidade lançassem uma terceira via no minimo. Pensei, olhando lá atras que isso ia acontecer mas juntaram um grupo medíocre que nem entre eles existe consenso, união, propósitos, mais ainda juntaram o lixo da politica, todos orgulhosos, arrogantes, e isso não vai dar em nada.

Lamento que vc esteja indo para o lado errado, daqui a pouco vc vai dizer que é comunista tbem para minha decepção?

Vc fala em conciliação, então ta na hora de ligar pro RR e se juntar em prol do desenvolvimento da terrinha , passando por cima das rixas pessoais, grandeza camarada!

Não olhe no retrovisor....


Edson Riera disse...

Anônimo das 11:17 horas,

Até há tempo penso que acontecia assim. Hoje está mudando. Até a cúpula do partido esqueceu dos seus presos, Dirceu, Vacari e outros.
Os petistas não fanáticos, continuam com as ideias originais do partido, mas repudiam a atuação dos líderes que trocaram as mãos pelos pés.
O PT vai fechar e outro virá em seu lugar.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:19 horas,

Conheço grande parte dos petistas de Itajubá e são corretos. Conheço muitos pertencentes a outros partidos, que são corretos e outros que misturam estações.
Para o recomeço deveremos nos ater as pessoas.
O bom cidadão é bom cidadão, dentro ou fora do partido.
O meio vigarista, é meio vigarista dentro ou fora do partido.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:35 horas,

Repetindo, a iniciativa da conciliação deve partir do poder. Isso é sinal de humildade. Material em falta. Não acontecerá nunca. Caso o prefeito seja reeleito, na certa ouviremos um discurso padrão de conciliação no qual ninguém acreditará mais. O favoritismo pelos recursos e artíficios é do Prefeito, que continua repetindo ser o melhor da história.
Juntar forças é a única maneira de ter chances na eleição. O que foi feito, de maneira correta e pública. Terceira via existe e é do PSTU.
Quanto a comunista, fazem uns 300 anos que não surge um em Itajubá.

Zelador

Anônimo disse...

Pessoal do Blog, vejam se tem condição um post assim com estas frases:

...só incompetente perde uma reeleição...
...mas ter um candidato comunista só para enfrentar o atual é ruim.
...mas juntaram um grupo medíocre...
...que nem entre eles existe consenso, união, propósitos, mais ainda juntaram o lixo da politica, todos orgulhosos, arrogantes, e isso não vai dar em nada...
Lamento que vc esteja indo para o lado errado ...

Desculpe Zelador, mas de onde veio esse mané das 11:35?
sei não viu, mas acho que tem gente trocando o remédio de manhã.

Será ele o mesmo inconformado frustrado que sabe de tudo, conheçe tudo e todos e não faz nada pra ajudar a melhorar as coisas?

Anônimo disse...

Tá faltando uma postagem que eu enviei. Foi reprovada?

Anônimo disse...

Desculpe Zelador, mas de onde veio esse mané das 11:35?

Zelador,

Que coincidência, passei umas horas no HE acompanhando meu pai que não anda bem, este clima de hospital realmente não é fácil. Força ai!
Chegando agora; e só rindo com estes colegas; deve ser um zé mané tbem como eu quem sabe, mas acho que deve ser pior pois deve ser petralha e arrogante como tantos na terrinha e no minimo deve ta feliz grudado numa boa TETA!
Só pode...faz bem. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ET: Na PM o pessoal não larga do seu pé, no caminho certo.


Edson Riera disse...

Anônimo das 20:38 horas,

Claro que você já ouviu falar de "Setembro Negro". Pois é, está começando hoje. Quando você junta especialistas do mal a soldo, acontece chuvas, raios e trovões.

Fazer o quê ? Vamos para a luta.

Zelador

M. Feitor disse...

Zelador, às vezes eu entro no seu blog só pra me divertir com os comentários e isso acontece direto. O cara chamou o Dr. Ricardo de comunista? Foi isso mesmo que eu entendi? hahahaha
A paranoia não tem limite. Realmente zelador, alguns comentaristas por aqui ainda acham que estão na Guerra Fria. E querem a morte dos comunistas.
Dr. Ricardo comunista é a melhor piada que ouvi este ano. É muita gente sem noção.
Se o Dr. Ricardo for comunista pode me chamar de Lênin. Você zelador, vou chamar de Trotsky.

Anônimo disse...

Sei não viu, acho que meu poblema é que sou tripolar, e tripartido; pt,rede e pcdoB.Eu quero mermo é ciscar no lixopolitico, pra mim é golpeparlamentar, estou em luto pela democracia ou será que Luto pela democracia ( em verde e amarelo)?
Pessoal do blog, ta fácil não.

Edson Riera disse...

M.Feitor,

Ou melhor, Lenin, faremos construir uma estrada de forcas ligando Moscou a Leningrado.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:47 horas,

Isso passa.

Zelador