Translate

sábado, 3 de setembro de 2016

BEAU GESTE


Bom dia meus amigos.
 
Estamos a um mês das eleições municipais, compartilho essa reflexão com vocês sobre a importância de escolhermos bem os nossos representantes no dia 2 de outubro. O futuro de nossa cidade depende das nossas escolhas, por isso é importante escolher com responsabilidade, com cuidado e conhecimento.
Desejo aos candidatos de bem, uma eleição coerente, honesta e principalmente, preocupada de fato com os interesses da população.
Sucesso a todos e boas escolhas!

Ulysses Gomes

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Perceba que mesmo estando apoiando Ricardo,o deputado Ulisses mantém a gentileza, categoria e respeito que se espera de um homem público.Que pena não ser ele o candidato, a despeito de pertencer a um partido nefasto!Modestamente acreduto que o resultado das eleições seria outro...Parabéns Ulisses!

Anônimo disse...

Tudo enganação, é petista, é petralha.
Não se iludam meninos.

Anônimo disse...

Zé,

Tenho visto o PT e os petistas desfilando com estrela colorida, verde , amarela, azul, rosa mais ainda, não usam mais os simbolos do partido como se ninguem soubesse!? como são sínicos.
A vergonha é grande tadinhos.

Anônimo disse...

Belo Gesto é o do seu PSDB que derrubou o Chico e se juntou ao PMDB, ah, não venha com esta historia de que partido não interessa nas cidades pequenas principalmente.
Vc jamais verá um petista apaixonado pelo PMDB neste momento, seja quem for o elemento.
Ou to errado?

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:49 horas,

Perto dos peemedebistas no poder em Brasília, os petistas são uns ingênuos.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:58 horas,

O Zelador não é de partido algum. Foi o PMDB que fatiou o impeachment dando condições da Dilma continuar a perturbando o mercado.

São carne e unha.

Zelador