Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2016

VENTOS DE GUERRA


Notícias dão conta que a atual administração teria 180 assessores comissionados. Não acredito por uma simples razão: Não teriam como alojar tanta gente.
De certa forma, utilizando recursos da cidade, tem contribuído com o desemprego no Brasil. Sim, no Brasil, uma vez que contrataram assessores em diversos Estados da Federação. Especialistas, com certeza.
Caso o atual Prefeito não seja reeleito estaremos de frente com 180 deslocados. É muita gente.
Muitos, na certa, voltarão para as suas origens. Alguns outros continuarão no staff do Prefeito, trabalhando para a campanha de deputado.
O candidato da oposição adianta que com menos de 50 assessores, incluindo aí os secretários, administraria a prefeitura. Contaria com a ajuda, participação e apoio das entidades de ensino e empresariais. O que faria todo o sentido.
A crise econômica sem precedente, que está levando o nível de desemprego jamais visto, aponta para uma luta, também sem precedente, daqueles que ocupam hoje cargos comissionados visando a manutenção da situação. Perfeitamente compreensível.
Muita gente deve pensar: - Estaríamos lascados.
Apenas uma ligeira preocupação: 
Campanhas eleitorais, feitas dentro do antigo estilo, promovem novos compromissos de aproveitamento daqueles companheiros não eleitos. Afinal, como dizem, ingratidão é uma palavra que não existe no dicionário.
Sei não...melhor atualizar o currículo.
É a vida...

Viver é Perigoso         

Nenhum comentário: