Translate

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

VÁ LÁ ENTENDER


Em Itajubá acontece umas coisas... Que a crise atingiu frontalmente o comércio local é inegável. Justos lamentos, oficiais e extra-oficiais, são ouvidos pelas bandas do CDL e a ACIEI.
Pois bem, o pessoal anda cortando custos e investimentos. No caso dos investimentos, consideramos a publicidade.
Imagine um empreendimento, com clientes saindo pelo ladrão, filas e mais filas aguardando atendimento, insistir na publicação de propagandas, de página inteira e em cores, num jornal conceituado da cidade.
Talvez, o único que não precisaria de atrair novos clientes, no caso, o Hospital Escola de Itajubá, vem ocupando, semanalmente, generosos espaços no "Itajubá Notícias". 
Bom para a Rodrigo Marques, que está lá para atender os clientes.

Agora para atender exigências legais:
De chamar também a atenção, o Relatório da Administração da AISI, mantenedora da Faculdade de Medicina e do Hospital Escola, publicado na edição desta semana, ocupando, nada mais e nada menos, do que oito páginas. Sim, oito (8) páginas.

Viver é Perigoso

  

9 comentários:

Anônimo disse...

Bom para a Rodrigo Marques, que está lá para atender os clientes.

* (OITO PAGINAS)
Vá ser amigo assim la na.....

Agora , tudo bem , mas gente! Gente! Vamos disfarçar um pouquinho, tá demais, fica chato.

Anônimo disse...

De chamar também a atenção, o Relatório da Administração da AISI..

E ainda reclamam de falta de VERBAS!Tamu em crise! Ta dificir...

Vão catar coquinhos.

Anônimo disse...

Justos lamentos, oficiais e extra-oficiais, são ouvidos pelas bandas do CDL e a ACIEI.

Vc mais que ninguém sabe da incompetência das administrações destas entidades,(principalmente nos últimos anos) vivem de sacolinha na PM e de esmolas dos associados, são incompetentes, arrogantes pois pensam que representam a classe mas o que fazem é prestar o mesmo servicinho e cobrar duas vezes dos associados.Um absurdo que se arrasta na cidade, os lojistas tem sócios das indústrias e a entidade dita empresarial tem como sócios os lojistas, uma verdadeira falta de respeito, uma briguinha inútil que na realidade visa exclusivamente bancar uma meia dúzia de empregos .
Aço~es mínimas para incentivo e promoções no comercio não tem capacidade de fazer e promover, são um bando de enrustidos "apartidários" fingidos, trans-vestidos de amiguinhos e o que querem mesmo é NADA!
Vamos para um almoço e churrasco e festinhas, bandidassssssssssssss. kkkkk

Anônimo disse...

alvez, o único que não precisaria de atrair novos clientes, no caso, o Hospital Escola de Itajubá, vem ocupando, semanalmente, generosos espaços no "Itajubá Notícias".
Bom para a Rodrigo Marques, que está lá para atender os clientes.

Não zelador, a IGREJA -Todas , APAE, DROGASIL, CURSILIOS LOCAIS,Taxi, moto boy, funerarias, Bancas de feiras, POLITICOS, e mil coisas andam na fila querendo fazer propaganda, não tem espaço no jornal, PODE?
Parece que o jornal vai ser DIARIO.

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:22 horas,

Caso o atual prefeito permita, os anúncios poderão ser divididos com os demais jornais da cidade.
Poderia também, ser feito um anexo ao jornal, só com publicidade.

É a progresso.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador, pode parar, combinado é combinado, agora é a nossa vez, dividir nada, e vamos continuar assim ganhando bem, vivendo bem, aos amigos tudo aos inimigos a LEI.

Anônimo disse...

É... mas segundo consta a grana do hospital acabou! Tem profissional que presta serviços lá que ainda não recebeu os meses de Junho e Julho. Gente lá de dentro diz que até o final desse mês o atendimento pode sofrer um colapso. Preocupante!

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:29 horas,

Pois é...vá la entender o que está acontecendo.

Zelador

Anônimo disse...

Interessante a observaçao do imparcial Riera sobre a "permissao do prefeito",para dividir propagandas....Fui folhear o Sul de Minas.Uai,kd as propagandas dos candidatos?O prefeito nao deixou?Mas nem do Ricardo e sua turma?Homem forte esse prefeito,manda ate no adversario...