Translate

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

IMPORTANTE DECISÃO


Muito embora, inexplicavelmente, não tenha sido considerada como uma importante player na comunidade itajubense, pela atual Administração Municipal, a Unifei é fundamental para nossa cidade.
Pobre governo que despreza o conhecimento.
Quase simultaneamente com as eleições municipais, realiza-se a eleição interna para a indicação do Reitor da nossa Escola.
Concorrem a reeleição, o atual Reitor Professor Dagoberto Almeida, e os Professores Paulo Shigueme e Paulo Waki.
Falamos de um orçamento anual, para a Escola de Itajubá e para o Campus de Itabira, beirando os R$ 200 milhões.
A atual Administração Municipal, colocou-se em rota de desacertos com a Unifei, no caso da incubadoras, do monitoramento de cheias e na dispersão de esforços no Parque Tecnológico.
O jornal "O Sul de Minas" conseguiu, de forma interessante, entrevistar dois dos candidatos. O atual Reitor, segundo o jornal, não quis participar da entrevista.
O Professor Shigueme foi Vice-Reitor do Professor Renato Nunes e tem como companheiro o Professor João Batista Turrione..
O Professor Paulo Waki, foi Vice-Reitor do Professor Dagoberto Almeida e tem como companheiro o Professor Luiz Antonio Alcântara Pereira.
De todos os conceituados candidatos, conheço melhor e há muitos anos, o Professor Shigueme, desde os tempos do Reitor Renato Nunes.
Da mesma forma expressada pelo Professor Shigume na entrevista, torna-se imprescindível a cooperação do Professor Renato Nunes.
Vamos ver. 

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: