Translate

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

DESFILE DAS CAMPEÃS


Festa de encerramento das olimpíadas foi como o Desfile das Escolas de Samba Vencedoras. Morno, arrastado, improvisado, previsível e perfeitamente dispensável. 

Clarin da Boa Vista


6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Zelador! Acordou azedo hoje? A festa de despedida foi muito legal, cheia de calor humano, mesmo debaixo de chuva. Até os estrangeiros elogiaram! Você deve estar de ressaca da festa do Chico. KKKK.....

Anônimo disse...

Acabou....40 bi , os bandidos voltando de ferias, os petralhas com o bolso cheio, e quero ver agora o que vão fazer com os elefantes brancos que no minimo vão apodrecer por la.
Rio , vida normal, bala perdida, olimpiada perdida, povo feliz, pão e circo.Vamos trabalhar....

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:44 horas,

A abertura das olimpíadas me surpreendeu favoravelmente. Gostei. Ontem, achei muito enrolada, sem sequência, muito discurso, jogo de luz exagerado e pior, a maionese desandou com as escolas de samba.
Quanto ao Chico, deixo aqui registrado o meu desagrado: É meu amigo há mais de 50 anos e nunca me convidou para um aniversário.
Aliás, creio que ando desagradando muita gente na terrinha. Nos últimos anos não sou convidado nem para missa de 7º dia.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 10:53 horas,

Todos sabemos. Foi um evento inoportuno. Algum legado positivo as olimpíadas sempre deixam. Muito impressiona a mudança acontecida em Barcelona. No caso do Rio de Janeiro, o legado alegado, custou uma fábula. E pior, daqui uns tempos, na certa, teremos uma operação "olimpíadas" realizada pela Polícia Federal.

Zelador

Anônimo disse...

InoPorTuno, mas lucrativo para muitos. Merecemos....

Edson Riera disse...

Anônimo das 18:26 horas,

Como sempre.

Zelador