Translate

domingo, 24 de julho de 2016

VI ERRADO ?


De longe, dando uma olhada no Facebook, dou de cara com fotografia dos candidatos atrás de reeleição, Rodrigo Riera, Christian e o vereador Rui, abraçados com o Vereador Santi. 
Até outro dia o Eng. Santi estava sendo citado como candidato a Vice do Dr. Ricardo.
Miragem ou montagem fotográfica. Ou seria uma foto antiga ?
Esclareçam.
Também li sobre as traições ocorridas na convenções de hoje. 
O cidadão é convidado para se filiar num partido. É convencido a sair candidato a vereador. Prepara-se, descompatibiliza-se de compromissos outros e nas fatídicas madrugadas dos sábados que antecedem as eleições, toma conhecimento, friamente, que seu nome foi impugnado.
Inimizades mortais são criadas.
Atenção impugnados : O impugnador do seu nome foi um daqueles que lhe telefonaram hoje prestando total e irrestrita solidariedade e talvez, por que não, deixando a promessa da sua imprescindível participação no próximo governo.
Filme antigo e triste.

Viver é Perigoso    

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Zelador, e você ainda se espanta com isso? São as boas pessoas...kkkk. Espera para ver as fotos da próxima convenção...kkkk

Anônimo disse...

Zezinho,
Voçe tem razão me impugnaram mas me prometeram um cargo de diretor, acho que ta bão, meu colega ta triste nem falaram com ele, o que vai ser candidato me disse que tem 7.000 eleitores no face, vai levar.
O Ruy vai ter uns 1.300 votos desta vez. o santi vai ter uns 1.200 também, é nois no pedaço.