Translate

sábado, 9 de julho de 2016

METADE DOS QUESTIONAMENTOS RESOLVIDOS


Ou:
Estamos entregando hoje para a população mais esta realização. Conseguida com o esforço de todos. Cremos ter atendido o anseio da população. Com toda a justiça registramos que o empreendimento foi conseguido com recursos ........(federal ou estadual), ainda na gestão do ex- prefeito (...). A Prefeitura, como contrapartida, participou com o valor de (mencionar).
Nosso trabalho foi dar continuidade ao projeto, o que conseguimos com muita dedicação da nossa Administração.

Ou :
No importante empreendimento, o município interferiu diretamente no convencimento dos responsáveis para fazê-lo em nossa cidade, que contribuiu, significadamente, com a cessão, contra-compromissos, da área de .....metros2 e redução dos impostos municipais.

Ou :
Lamentamos informar que, atendendo a estudos internos realizados e a inquestionável manifestação popular, fomos levados a suspender o contrato de prestação de serviços da empresa (mencionar). Todas as providências já foram adotadas para a retomada dos serviços. O município não arcará com nenhum prejuízo adicional, além dos contratempos provocados. Em anexo, segue um balanço de toda a operação.

Ou : 
Estamos envidando esforços no sentido de conseguir (mencionar). Conforme informado, parte significativa dos valores a serem aplicados (mencionar) depende de aprovação  e liberação de emenda parlamentar apresentada pelo Deputado (mencionar). Estamos no aguardo.

Ou... 

Viver é Perigoso    

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá de sacanagem Zelador ?

O cara construiu um biombo pra não ser visto chegando na prefeitura e alguém acredita que ela se daria ao trabalho de prestar contas, honestas, a população.

Quiz:

1- quem já viu cabeça de bacalhau ?
2- quem já viu a noiva da rodovia ?
3- quem já viu o prefeito andando, a pé, pela ruas de Itajubá?