Translate

segunda-feira, 4 de julho de 2016

GUADALUPE, A ESTRELA DA CAMPANHA


Como dizem, informações dão conta que o Sr. Pedro Guadalupe estará presente na campanha eleitoral de Itajubá.  Estrela do marketing digital.
Declarou O Sr. Guadalupe para jornal "O Tempo"
:  
"O momento político torna desnecessário buscar sujar a imagem dos adversários. Se alguém está perdendo tempo pagando alguém para fazer isso é porque tem dinheiro sobrando ( êpa ). Hoje o difícil para qualquer político é não ser xingado". 
Lembra porém, que durante as campanhas, sempre aparecem mensagens que buscam desconstruir possíveis adversários, destacando que a nova legislação eleitoral potencializou o uso das redes sociais.
Guadalupe recomenda que todos os candidatos tenham uma assessoria que faça a publicidade eleitoral na rede mundial. A TV entra em lugares onde a internet não chega, mas a internet tem muito mais ferramentas que podem ser usadas.Com essas ferramentas de comunicação interativa, o político deixou de ser intocável.
Ele conta que já começou a sentir os efeitos positivos para o setor, provocados pela mudança nas regras eleitorais. “O mercado todo está reclamando, principalmente quem estava acostumado a fazer grandes campanhas, com muito dinheiro e sabendo que não vai trabalhar este ano. Mas, pra mim, não posso reclamar”, confidencia Guadalupe.

Pesquisa feita pelo Ibope também indica que as redes sociais têm impactado na reputação dos representantes da sociedade. Para 56% dos entrevistados, as informações compartilhadas contribuíram de forma negativa para a imagem dos políticos. Apenas 27% desses compartilhamentos mudaram para melhor a imagem de políticos e partidos.

Blog: Veremos !

Viver é Perigoso



Nenhum comentário: