Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2016

ARES DE OUTUBRO

O Dr. Aldo, amigo fraterno de eras jurássicas, nunca omitiu sobre seus pensamentos a respeito de qualquer assunto. No Jornal Itajubá Notícias, onde mantem uma bem cotada coluna, ele fala sobre as próximas eleições na terrinha,, também com elogios e reconhecimento ao trabalho do Vereador Santi. Sobre a prefeitura:


"Começando a corrida eleitoral. Em Itajubá acho que ninguém tem dúvidas. O Rodrigo Riera. Equipara-se ao outro RR, Rosemburgo Romano, como ótimo prefeito, por sua obras por nossa cidade, Itajubá é cada vez mais um ótimo lugar para se viver !
O Dr. Ricardo Mello é um ótimo candidato, uma pessoa admirável, e poderá ser facilmente nosso prefeito seguinte. Serei eu mesmo seu "cabo eleitoral", consciente que estarei certo, mas é importante que seja por um bom partido, se existe algum, e nunca por essa rede, rabo do PT, saqueador do Brasil."


Aldo Gonçalves

Viver é Perigoso

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de indicar ao Dr. Aldo uma clinica oftalmológica que cobra preços populares ali perto da Escola de Enfermagem para trocar seus óculos.

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:35 horas,

Brincando com o Dr. Aldo: Ele não enxerga bem de perto. De longe, vê muito bem.

Zelador

Anônimo disse...

... mas é importante que seja por um bom partido, se existe algum, e nunca por essa rede, rabo do PT, saqueador do Brasil."

ZELADOR, PRECISA DESENHAR PRA VC ENTENDER E PARAR COM ESTA SUA CONVERSA SOBRE PARTIDOS/PESSOAS.

Acho que vc não entende nada de politica, da-lhe CAP ALDO !
Alias parabéns pela sua franqueza, faltou um detalhezinho né! Mas tudo bem. Não é a hora!
PETRALHA É PETRALHA!
Abraço

Gx

Anônimo disse...



Ref PT: Não será fácil desmontá-lo. É um patrimônio, cuja construção precede a chegada do partido ao poder. O que se constata, sobretudo após a derrocada de Lula, é a tentativa de mudar a fachada, migrar o projeto para outra sigla.

Há as periféricas – PSTU, PCdoB, PSOL, PSB -, mas nenhuma com o potencial eleitoral da Rede de Sustentabilidade, de Marina Silva, com seus mais de 20 milhões de votos, obtidos nas duas últimas eleições. A Rede já recolhe sobreviventes do Titanic lulista.

Marina é fundadora do PT e só deixou o partido por não encontrar espaço para suas pretensões presidenciais. Não houve – nem há - qualquer divergência ideológica. Ela mesma, reiteradas vezes, já manifestou, além de imensa admiração por Lula, saudades dos tempos em que, ao lado de Chico Mendes, no Acre, deu início ao partido e à CUT. Está, pois, na gênese de tudo isso.

JORNALOSULDEMINAS disse...

Opiniões devem ser respeitadas, porém, merecem ser contestadas quando não alcançam a devida sensatez. Se há erro em pertencer a algum partido, caros, nada pior que o PMDB.
No Brasil encontramos tudo o que decepciona na vida pública instalados no PMDB. Não se pode imaginar que, de repente, se descubra defeitos em partidos que tentam mostrar um novo caminho, como REDE E NOVO, e tentem desqualificar pessoas dignas, probas, e compara-las aos indignos e corruptos que tentam de tudo contra a população.
Uma visita, não ao oftalmo, mas à senhora sensatez faria bem a quem pouco enxerga o mal praticado por políticos que se acham donos do poder. A hora da verdade está chegando. Aguardemos.
Santiago

Edson Riera disse...

Santiago,

Todos nós que emitimos opiniões de forma publica devemos estar prontos para ouvir o contraditório. É a tal de democracia.
Concordo com relação ao PMDB. O Rede, vai carregar a raiz petista que cola na Marina. Do Novo conheço muito pouco ainda.

Edson

Anônimo disse...



Zelador, zelador, agora alem dos petralhas esta "nova geração" já esta colocando as mãozinhas pra fora, acho melhor eu ir antes que fique obrigatorio, petralha nunca, na rede não caio e novo pra mim é veio.

Anônimo disse...

Oftalmologistas em Itajubá estão um perigo. Doutrinando mais que professores comunistas de história. Dr. Aldo preso em uma ideia antiga. Acha que a Guerra Fria continua e temos que ter medo da União Soviética. Dr. Olavo, que tem consultório na Rua Nova, passa mais tempo das consultas pregando a palavra de Olavo de Carvalho do que examinando o olho do paciente. Ainda não achei um de esquerda, mas deve ter.
Da próxima vez, vou a Pouso Alegre me examinar.