Translate

quarta-feira, 13 de julho de 2016

ARES DE OUTUBRO

O "Viver é Perigoso" publicará ou republicará depoimentos pessoais de apoio aos pré- candidatos que participarão do pleito de outubro.
Começando hoje com a jornalista e pré-candidata ao cargo de Vereadora, Célia Rennó. Declaração obtida no Facebook.

"Vou apoiar o Dr. Ricardo Mello pra prefeito de Itajubá. Sua vida já é meu motivo pra isso. Um cara que não desistiu nunca da sua própria vida e da de outras milhares de pessoas. O conheci em 2000, quando voltei a morar em Itajubá. Nunca mais nos perdemos de vista. Sempre torcendo um pro outro. 

O vice prefeito (pré-candidato, assim como todos, ainda pré) Ricardo Rosa Melloni, conheço desde o século passado, compartilhamos muitos momentos da infância na rua Coronel Rennó. O vejo hoje investindo sua força de trabalho na Educação, assim como o pai, nosso professor Paulo Meloni.

Dois Ricardos. Duas esperanças de que tenhamos uma administração mais humana, mais transparente e honesta, mais próxima das pessoas que aqui vivem. Gente que fica dentro do gabinete e só sai pra viajar ou posar pra foto não sente a pulsação da cidade."

Célia Rennó


Viver é Perigoso

8 comentários:

Anônimo disse...






Parabéns Celinha, vc sempre será uma petista!
Boa sorte!


Ah, Zelador, diz ai sua mensagem.....

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:29 horas,

Esquece partidos. Acabaram. A Célia tem todo o meu respeito. O blog responsabiliza o PT e os seus parceiros de governo, como o PMDB, pelo estabelecimento do caos.

A mensagem do Zelador virá no momento certo, após as convenções e apresentação dos planos de trabalho.

Precisamos de mudanças com participação. De ditadura municipal, basta.

Por falar nisso, mande a sua mensagem e será publicada. Assinada, é claro.

Zelador

Anônimo disse...

Mas é petista.......

Anônimo disse...

Meu caro nobre e magnifico Zelador, neste que vem ai JAMAIS votaria pelo que ele É, no que esta nunca mais pelo que não foi; em vc voto pelo Chico, no Chico não voto por vc.
O POVO não tem NOME, a voz do povo é a voz de Deus?
Minha mensagem vc não vai publicar pois como povo ando sem voz e sem rumo, o pt nos destruiu.
Na terrinha nada me apetece politicamente, o que vejo é ÓDIO e INCOMPETÊNCIA isso não da em NADA!
Vou esperar novos tempos, ainda sou jovem...

Anônimo disse...

após as convenções e apresentação dos planos de trabalho.



VOCE ACREDITA ou NÃO ACREDITA nos Partidos, o plano de trabalho do PT é colocar a turma deles nada mais, claro que é por isso que estão investindo no "cara".

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:20 horas,

O Rodrigo Riera é ele e pronto. Não mudará e não escutará ninguém, exceto os próximos. Não aceita opiniões contrárias e sequer as estuda. É um bom rapaz, tem base firme. Porém, politicamente pensa assim e não mudará. Os novos tempos exigem o contrário.
Aguardo a lista de 10 princípios básicos que norteariam sua possível administração. Ninguém governa sozinho. Quem seguiria junto nas finanças,no planejamento, em obras, no desenvolvimento, na educação e saúde. Seu relacionamento com nossas Universidades. Seu relacionamento com a imprensa falada e escrita. Seu obrigatório e respeitoso relacionamento com a Câmara Municipal. Seu compromisso com a transparência total e absoluta.

Zelador

M. Feitor disse...

Zelador, concordo quando fala de partidos. Entretanto, existe uma turma, tanto canhotos quanto destros, que acredita que ainda que estamos na Guerra Fria. Uns ainda temem Moscou, enquanto outros têm ódio de Washington.
O Brasil é feito, em sua grande maioria, de cidades com menos de 100 mil habitantes e quem faz política nessa cidade são pessoas e não partidos. O fato do PT apoiar o Dr. Ricardo não o diminui em nada. Só mostra que nomes do PT de Itajubá querem Rodrigo fora. Célia e outras figuras do PT de Itajubá são pessoas corretas e admiráveis. Não podem ser crucificadas porque apoiam o PT.
"O plano de trabalho do PT é colocar a turma deles nada mais". Esse cidadão comentou isso tem uma paranóia absurda e deve ver comunistas debaixo da cama enquanto dorme. Avisem a ele que a guerra Fria acabou.
E que o PT nacional ou o que ele fez no Brasil em nada tem a ver com pessoas do PT em Itajubá.

Edson Riera disse...

M.Feitor,

Análise legal. Um comentário: Temos no palco políticos profissionais e não negam. No caso o Rodrigo Riera e o Ulysses. Têm projetos a longo e médio prazo. O RR quer ser eleito e daqui a dois anos se afastar para buscar uma vaga de deputado estadual (no federal a vaga é do parceiro Bilaquinho). Teria que se sair excepcionalmente bem como prefeito nos dois anos e fazer um belo trabalho regional. Só com os votos de Itajubá não se consegue. Recursos não faltarão (R$). Mas, devido a crise devastadora que irá ainda aumentar, na cidade, pouco terá para fazer, exceto algumas ppp´s com parque municipal e praça de esportes. Geração de empregos, necas.
O Ulysses deverá ser candidato a reeleição. Federal, nem pensar, já tem o Odair. O patrono Pimentel, após agosto, deverá ser a bola da vez do Ministério Público, PF, etc. Vai ter que se virar nos 30.
Bateriam de frente o Ulysses e o Rodrigo. A briga começa agora, quando das eleições municipais.
Só não vê quem não quer. Mas contanto que os estilhaços sejam em beneficio da terrinha, vamos lá.

Zelador