Translate

terça-feira, 7 de junho de 2016

OH ! MINAS GERAIS


Tomou o barco o político mineiro Hélio Garcia. Ganhou o apelido de "Dojão", porque, a exemplo do automóvel Dodge Dart, bebia muito e ocupava duas vagas.
Foi deputado estadual com 32 anos, deputado federal, vice-governador eleito, prefeito biônico de Belo Horizonte e governador duas vezes (a primeira quando Tancredo foi disputar a Presidência, em 1984, e a segunda pelo voto, em 1990).

Bons tempos, quando o governador de Minas era criticado porque bebia muito e ao invés de delegar funções como dizia, largava mão, como diziam os adversários.
Hoje, para tristeza geral, o Governador Pimentel bate recordes. É objeto de pelo menos , duas  denúncias de corrupção diárias. 

Milhões e milhões recebidos, segundo o seu assessor Bené, em delação premiada, amealhados de forma ilícita para a sua campanha ao governo do Estado. Na certa, defenderá-se. 

Preocupa-nos.

Viver é Perigoso

7 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Zelador! Por favor, nos fale também, dos antecessores mais recentes de pimentel. Não seja tão imparcial, não nos poupe de detalhes!! Ou vai dar uma de lula, dizendo que não sabia de nada? Ou a intenção é ocupar um carguinho na coab n próximo governo? Seja franco!!!

Edson Riera disse...

Anônimo das 08:53 horas,

Pois não : Ainda não li nada sobre o Anastasia. Sobre o Aécio, muito e em breve terá que se esclarecer. Sobre O Dr. Eduardo a justiça proferiu sentenças. O Itamar já tomou o barco. O Newtão, segue parceiro do PT e o Dojão, foi embora ontem.
Mas nenhum deles, segundo as denúncias feita por assessores dele mesmo, chegou ao pote tão rápido quanto o Pimentel e com tanta volúpia.

Zelador

Anônimo disse...

Então, sobrou esse anestesia para você se apegar? Acredita que ele será o próximo governador? Vai fazer campanha pra ele? Acredita que ele vai te nomear para um carguinho na coab?
Acha que ele fez alguma coisa sem o comando da batuta do aécio? Acredita que se por uma remotíssima probabilidade essa "investigação" sobre o aécio o incriminar por alguma coisa, não chegará a esse anestesia? Pare de sonhar zelador!!
Bem faz bastiãozinho que está com a cama arrumadinha há muito tempo e não fica perdendo tempo nas redes sociais.

Anônimo disse...

Zelador, por favor, mande estre petralha ai tomar no c..., assim como ensinou o grande mestre barbudo dele; (este é mais um disfarçadinho de bobo)
Minas , por culpa do nosso Aecio (vai ser preso tbem, não temos bandido de estimação) que queria nos enfiar goela abaixo o Pimenta fez com que os MINEIROS IGNORANTES votassem no Pimentel que nada mais é que um GRANDE BANDIDO, Ladrão, corrupto de categoria, petralha nojento que vai fazer companhia logo logo aos seus amiguinhos na Papuda e se não couber lá que venha pro presidio da Leandra blabla que o visitaremos todos os dias para manda-lo pro inferno e levaremos cenoura para que roa e roa.
Esta petralhada já destrui o BDMG, CODEMIG, IMPRENSA MINEIRA, e se não saírem logo vão vender o palácio da liberdade, a av. amazonas, fora o DESCASO, no interior com saude , EDUCAÇAO ete. etc.
Não sabem administrar sabem é ROUBAR! NOJENTOS!

Anônimo disse...



Hoje, para tristeza geral, o Governador PimenTel bate recordes

NUNCA ANTES NA HISTORIA SE ROUBOU TANTO!

Edson Riera disse...

Anônimo das 10:08 horas,

Que raios é isso de coab que você tanto fala ? Põe na tua cabeça: O Zelador tem compromissos até o fim da vida, que o impede de ocupar qualquer cargo, público ou privado. Realmente, o Anastasia sempre foi um bom homem público. Mas, hoje em dia, com tantas menções... O blog existe desde 2008, muito antes da nova administração chegar. Todas as postagens estão aí no arquivo para sua consulta.
Não perco tempo.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador, como disse acima, quem não perde tempo é bastiãozinho!!! Tudo arrumadinho para a reeleição. Dá lhes bastiãozinho!!