Translate

segunda-feira, 20 de junho de 2016

DEVE ESTAR BRINCANDO


Passei os olhos umas três vezes para acreditar. Continuo não acreditando. No seu jornal "Caras" política, o nobre Vereador Professor Rui Martins, confirma sua intenção de continuar lutando pela aprovação do seu projeto que regulamenta os rodeios na cidade.
Sim, aquele mesmo rechaçado pela população e pela maioria dos seus colegas de Câmara em 2014.
O Caro Vereador pode voltar com o famigerado projeto ainda este ano ou no próximo, caso seja reeleito.
Totalmente na contramão da história. O maltrato dos animais em Praças Públicas, camuflado de atividade de lazer e esportiva, está sendo banido de todo o território nacional e mundial. 
Segundo o colorido informativo, o  seu projeto organizando o sacrifício dos animais, teria recebido 2.638 assinaturas favoráveis.
Mas, pensando bem, ou pensando mal, se todos assinantes do manifesto, certamente optantes pelo espetáculo do martírios dos animais, tomarem conhecimento da meta do Professor Rui, ele já estará reeleito.

Oremos.

Viver é Perigoso        

5 comentários:

Anônimo disse...




Vai ser reeleito com mais de 2.000 votos. TOMOU?

Anônimo disse...

Por falar em brincadeira fiquei sabendo que o Francisco, chico marques ribeiro, o ex prefeito, grande pastor do CURSILHO que carrega em seu semblante um ódio mortal por algumas pessoas e em seu coração magoas e magoas, vai ser um próximo VEREADOR na terrinha.
Pergunto meu camarada Zelador, porque vc não entra nessa para ajuda-lo. Vc vai ter o meu voto e provavelmente uns 32, agora o Chico, sei não....

Edson Riera disse...

Anônimo das 13:45 horas,

Conforme previsto no texto, se a turma da vingança contra os animais comparecer, o Rui terá realmente mais de 2.000 votos.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 13:52 horas,

O Chico fez muito pela cidade. Só cego não vê. Participar de atividades cristãs é um privilégio. Vez por outra encontro e converso com o Chico, não vejo ódio e rancor no seu semblante. Eu sei da maldade que fizeram com ele e a família, embora nunca tenha tocado nesse assunto comigo. Quem fez o mal ainda pagará, pois é a Lei da Vida. Tomara que seja candidato e seja eleito. Será um vereador muito bom, como já foi no passado.
Irei ajudá-lo se puder, sem dúvida.
Grato pela previsão dos 32 votos. Para quem já teve quase 15 mil estaria de bom tamanho.
Como não sou filiado a nenhum partido estou impossibilitado.
Com Chico, Jorge, Marcelo Krauss, Cleber David, eleitos, estaremos todos muito bem representados.

Zelador



Edson Riera disse...

Anônimo das 13:52 horas,

Deixei para falar separado do Christian do Facebook. Deverá ser eleito e colocar em prática na Câmara a sua artilharia contra estranhezas.

Zelador