Translate

terça-feira, 14 de junho de 2016

ANJOS EM MINHA VIDA


Postado na Web por um grande amigo de muitos anos. José Roberto Aragão. Com quem aprendi e continuo aprendendo muito.


Nos últimos meses passei por situações intensas. Problemas de saúde transformados em oportunidade pelo amor ao próximo e superei. Mudanças pessoais tive maior dificuldade, apego e compreensão do não possuir até a aceitação.
Hoje, nessa tarde fria, me aquecendo ao sol ficou claro. Eu precisava perceber que era abençoado, que nunca estive sozinho, sempre contei com anjos ao meu lado. Esses anjos se chamam amigos.
Um veio me avisar, chegou de longe , insistiu em me ver e disse. Você nunca esteve sozinho!
Percebi que só sofri por não compreender a riqueza que tenho. Em cada momento passava um anjo amigo, já velho conhecido ou novo, que me mostrava a luz, a verdade e as oportunidades, sempre com muito amor e carinho. Impressionantemente eles iam passando, nem um dia sequer sozinho . Hoje muito se divulga que a felicidade é a meta, mas não se fala que só é possível ter felicidade verdadeira se tivermos PAZ e para obtê-la o caminho é exercendo o amor ao próximo. 
Esses anjos amigos me trouxeram seu amor e certamente vão em PAZ.
Obrigado a cada anjo que passou por minha vida. Vocês que lêem esse texto e que me deram uma palavra, um incentivo, sabem que foram meus anjos.
Sou um homem rico sem precisar possuir nada! 
Sou um homem livre por não querer possuir nada!
Sou um homem feliz por ter paz que os anjos amigos me ensinaram a entender.
Gratidão a todos.
JRA

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: