Translate

quarta-feira, 11 de maio de 2016

REAJUSTE EM DOBRO


Deu no G1 : 

"Os vereadores da Câmara Municipal de Pouso Alegre aprovaram em primeira votação nesta terça-feira (10) um aumento de 10% para os servidores públicos do município.
O aumento dos salários foi pedido pela prefeitura e ainda deve voltar para uma votação final no plenário da câmara. Além dos salários dos servidores, os vereadores aprovaram também o aumento no cartão alimentação dos funcionários da prefeitura, que agora passam a receber R$ 290 de benefício.
Contudo, apesar do aumento ter sido autorizado, ele é menor que o pedido pelo Sindicato dos Servidores, que era de 15% de aumento nos salários e de R$ 300 no cartão refeição."

Blog: Só lembrando, na terrinha, a Prefeitura capou a reposição de perdas dos funcionários, para 5%. O proposto pelo Executivo foi aprovado pelos vereadores, que para eles e funcionários da Câmara, foi garantido o índice oficial, ou seja, 11,28%.
É a vida...

Viver é Perigoso  

Um comentário:

Anônimo disse...

Jorge se indispôs com os funcionários. perdeu votos deles e dos familiares. A situação financeira de PA é outra. Caiu a arrecadação/repasses. Mas não como aqui. Alguém sabe de algum número da queda aqui? O solano devia publicar isso em vez de ficar enchendo nossas caixas de e-mail de propaganda até de capina/varrição/conserto de bloquetes.