Translate

quinta-feira, 12 de maio de 2016

OH MINAS GERAIS !

O assunto, face ao impeachment da Dilma, não vem merecendo muito destaque na imprensa. Mas lendo sobre o tema chega-se a conclusão, como dizem na Boa Vista, é claro, "o Governador Pimentel está fumado".
Tudo indica que seguirá o mesmo caminho da sua colega de Var-Palmares. Deu no Estado de Minas:

"A Justiça de Minas Gerais mandou exonerar a primeira-dama do estado, Carolina de Oliveira Pereira Pimentel, do cargo de secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social no governo do marido, Fernando Pimentel. A decisão, em caráter liminar, foi tomada nesta quinta, 12, pelo juiz Michel Curi e Silva, da 1ª vara da Fazenda Pública de Estadual.
Assim como Pimentel, Carolina é investigada dentro da Operação Acrônimo, da Polícia Federal, que apura supostas irregularidades na campanha do petista ao governo de Minas Gerais em 2014.
A indicação da primeira-dama para o cargo teria como objetivo transferir ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) o julgamento da Carolina Pimentel dentro da Acrônimo, que hoje está no Superior Tribunal de Justiça (STJ). 
A saída da primeira-dama do cargo precisa ocorrer, conforme a decisão, em 48 horas. Caso contrário, caberá possibilidade de enquadramento em crime de desobediência.
Em seu posicionamento, o juiz afirma ter ficado "plenamente convencido a, neste primeiro momento, deferir o pedido liminar foi a sucessão e soma dos inquestionáveis fatos e acontecimentos que precederam a nomeação hostilizada pelos autores, a saber: o fato de tratar-se de mais próxima e íntima parente do senhor governador (sua esposa), somado aos fatos de que ela se encontra na situação de 'alvo' em conhecida investigação da Polícia Federal e de que as diversas ações populares asseveraram que o intuito da nomeação foi o de tentar beneficiar a própria esposa, valendo-se de mandato popular".

Viver é Perigoso
.

10 comentários:

Anônimo disse...

Uai zelador que será que aconteceu? Bastiãozinho já dava como favas contadas a nomeação do Filho de josé de alencar (josué acho que é o nome dele) para algum ministério e não foi. Aliás, acho que não tem nenhum mineiro nesse ministério.
De qualquer modo, bastiãozinho ficou melhor ainda, na fita. Agora o PMDB dele está mandando de fato e de direito. kkkk. Dá lhe mas recursos para campanha. E vejo o nosso Zelador cada vez mais desesperado. kikikiki

Anônimo disse...

Camarada,

Desculpe a ausencia, ainda estou de ressaca, estive no VELORIO da Dilma, Lula e dos PETISTAS.
Morte sensacional, claro não morreram todos os vagabundos, sobrou uns por ai mas logo vão se "despetizarem" visto que o remédio dado (caro pra burro) foi bom e deve acabar com eles todos logo, logo.
Provavelmente este VÍRUS NOJENTO não mais terão acesso na sua pagina tambem e vamos em frente, se por acaso aparecer algum por ai não TEMA, chame o o TEMER que matará instantaneamente.
Eles tão com a mania de falar GOLPE, é só dizer TCHAU que se afogam.
Estou leve, tranquilo, e agora o que queremos é o PIMENTEL FORA para que pelo menos esta praga em nossa Minas Gerais fique EXTINTA TOTALMENTE!
Se tudo der certo é só mais um tempinho para eliminação total.
Na terrinha precisamos eliminar de vez tbem, e enterrá-los de barriga pra baixo, vai que acordem e ai é preciso que cavem para baixo.
GRAÇAS AOS SANTOS; AÉCIO, CUNHA,não importa mais, importa que o nosso POVO DO BEM, conseguimos elimina-los, CONSEGUIMOS . VIVA O NOVO BRASIL!
PETEZADAS MALDITAS, vão para o INFERNO com suas bandeira vermelhas....

Não ha MAL que tanto dure.

Anônimo disse...

Zelador,

Por favor, vc que é o cara, faça ai um POST sobre o fim desta PETEZADA MALDITA! Vou imprimir e colocar no quadro, vamos marcar este momento, esta PRAGA esta em extinção, por favor....

Edson Riera disse...

Anônimo das 10:19 horas,

O Zelador nunca esteve tão tranquilo. A maior preocupação de um blogueiro e ser levado a ser situação.
Os políticos mineiros, exceto pelo Professor Anastasia, estão em baixa. Imagine que chegaram a indicar o filho do Newton Cardoso para Ministro da Defesa ??? A família Alencar ficou muito próxima do PT e isso pega.
Esqueça dinheiro para campanhas vindas de governos ou de partidos. Nunca chega um tostão (exceto para os petistas no passado).
O Prefeito não precisa de ninguém nesse quesito.

Zelador

Anônimo disse...

ET: Uma homenagem aos seus amigos petistas. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Este colega ai não sabe que "mineiro come pelas beiradas", so o Aécio colocou uns 4, o Anastasia ta na linha de frente, a mineirada ta na fita e MANDANDO, deixa de ser bobo meu.

Anônimo disse...

Nunca chega um tostão...

Zelador, vc acha que precisa? Merreca não precisa, o caixa já ta bufando meu.

Anônimo disse...

quem falou que o dinheiro vem dos partidos? Sempre veio e sempre virá das empreiteiras e pelo caixa dois é muito melhor!! Se falei que bastiãozinho está comemorando, não foi por falar, conversei com ele. Agora, quem manda nas empreiteiras e o temer e já está "acertada" uma atençãozinha maior para bastiãozinho nesse quesito. O dinheirão que seria mandado para pouso Alegre, agora será destinado para bastãozinho. Não tem para ninguém!!

Edson Riera disse...

anônimo das 11:51 horas,

A fonte das empreiteiras secou. Uma ajudazinha aqui e outra ali. As contribuições para campanhas, só de particulares e limitadas pela declaração do IR. Lógico que muitos contribuintes "laranjas" surgirão. O pessoal estará de olho nos custos das campanhas.
E mais...não existe dinheiro no mercado.

Zelador

Anônimo disse...

Santa inocência Zelador! Essas empreiteiras não vivem sem as obras públicas. O volume de dinheiro que sempre apareceu nas prestações de contas das campanhas não é nem um décimo do que ficava, digamos assim, informal. A única mudança é que esses 10% agora, passam também, para a informalidade. Todo mundo sabe disso, inclusive a justiça eleitoral.