Translate

terça-feira, 31 de maio de 2016

NOTÍCIA QUE GOSTARIA DE LER


Concluindo que a participação, de alguma forma ou de outra, em atividades não republicanas, nos últimos anos, que levaram à falência a credibilidade da classe política, fica determinado constitucionalmente, que as reeleições estão definitivamente proibidas no país, em todos os níveis. 
Para vereadores, prefeitos, deputados federais e estaduais, governadores, senadores e presidente da república, a partir das próximas eleições municipais de 2016.  
O Presidente da República, os governadores e deputados estaduais e federais encerrarão seus mandatos em 2018, bem como os senadores com mandatos vencidos na mesma ocasião. 
Todos os políticos que cumprirem seus mandatos, de acordo com o firmado neste documento, se tornarão inelegíveis por oito anos, 
No período da quarentena de oito anos, os políticos não poderão estar filiados em partido algum. Podendo porém exercer suas vocações de ajudar o próximo e suas comunidades, participando ativamente das gestões de creches, casa de crianças, lar de idosos, sem perceber nenhuma remuneração.
O STF publicará em até 90 dias a redução do número de representantes do povo, nas Câmaras municipais, estaduais, federal e no Senado, para o número nunca superior a metade dos existentes atualmente.
Pelo mesmo período de oito anos, ficam extintos e proibidos qualquer cargo comissionado em todos os órgãos públicos.
Parentes, até em segundo grau, dos políticos que cumprirem os seus mandatos, ficarão inelegíveis pelo mesmo período de oito anos.
Todos os partidos políticos, como hoje funcionam, serão considerados extintos em 90 dias.
Três novos partidos poderão ser criados: Partido de Direita, Partido de Esquerda, Partido de Centro. 
Objetiva a presente determinação, oxigenar e despoluir o nebuloso meio.

Povo Brasileiro  

Viver é Perigoso (deixará de ser )

Nenhum comentário: