Translate

terça-feira, 10 de maio de 2016

IDEIA ANTIGA

Lógico que o tsunami pode e deverá ser contornado, mas o impacto do Comunicado da Santa Casa informando sobre o encerramento dos atendimentos pelo SUS na Maternidade Xavier Lisboa foi uma enormidade.
Sobrou para todo mundo. Governo Federal, Estadual e um golpe e tanto na Administração Municipal.
Conforme notas abaixo, sempre foi clara e nítida a intenção de união ou fusão do Hospital e a Santa Casa. Adivinhe quem seria quem com o absurdo.
Com o desgaste, resta uma correria com desmentidos e juras de amor. Esqueçam a história. Ajudem o Hospital e a Santa Casa. São patrimônios da Cidade.
Rezem para o povo esquecer até outubro. 

Está lá no site da Prefeitura.

Prefeito sugere união Hospital Escola e Santa Casa - 13 de fevereiro de 2013

"Para o prefeito, o ideal seria a união das duas entidades, Hospital Escola e Santa Casa, que funcionariam como unidade 1 e unidade 2, garantindo uma grande economia às duas entidades. “Com a união eles poderiam ter somente um setor administrativo, apenas uma lavanderia, um único setor de compras e assim sucessivamente, gerando uma economia talvez maior do que as subvenções que eles recebem”, explicou."

Está aqui no Blog 

16/07/2013 - Entrevista concedida pelo Secretário Adilson Primo na Futura FM

Ontem foi assinado um dos maiores acordos dos últimos 40 anos em Itajubá. Hospital e Santa Casa. Bilac esteve presente na assinatura. Foi constituído um comitê gestor. Investimentos serão seletivos: Alta e média complexidade serão dirigidos para o Hospital Escola. Baixa complexidade serão dirigidos para a Santa Casa.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: