Translate

quinta-feira, 12 de maio de 2016

GOVERNO PARALELO


2 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,
A manchete do jornalzinho independente da terrinha que diz: Quem ENFRENTARÁ o RR realmente traduz a "pequenez" da imprensa e o caráter maldoso que quer provocar na politica também pequena de nossa cidade.
Convenhamos NINGUÉM vai tirar do RR que afinal tem a caneta e a maquina em suas mãos, não é doido, nem maluco e esta concorrência que surge no momento é "brincadeira".
Espero que outras lideranças apareçam, alias vie li o OSM e seu amigo realmente é uma piada, uma pena.
Sei não, ta dificil....

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:25 horas,

É só um jogo de palavras. Quem enfrentará o RR ou quem o RR enfrentará. Realmente o quadro de opositores ou melhor concorrentes que é citado, não deve assustar o Prefeito. O Chico enfrentará questões legais. O Jorge parece não se entusiasmar muito. O Dr. Ricardo ainda carece de uma estrutura. Hoje (muito ainda pode mudar) o maior adversário do RR é ele mesmo.
Caso o Ricardo decida mesmo sair candidato e montar uma chapa interessante, poderá acontecer uma disputa acirrada. O Ricardo é bem recebido pela elite (perdão pelo uso) e estimado pelo povo. Com pouco recurso e muita criatividade entra no páreo. Imagino que, como todos os políticos em cargos executivos, seja enorme o desgaste e consequentemente a rejeição.
Corre uma pesquisa na terrinha. Veremos a fotografia do momento.

Zelador