Translate

domingo, 15 de maio de 2016

ANTA MINEIRA



"Michel Temer, caso não arrumar um Ministério para o Estado e vir a Minas, ele vai ser recebido com pontapés. Se ele não dar um ministério que presta, a relação com a bancada vai estremecer". Afirmou o Newton Cardoso. Apelidado de "trator" é natural da Bahia, mas apareceu politicamente em Minas Gerais. 
Ele queria que o seu filho, Deputado Newton Junior, fosse Ministro da Defesa.
Estamos lascados.

Viver é Perigoso

7 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo zelador!! Eu falei numa outra postagem e você subestimou o meu comentário. Achei muito estranho mesmo não ter nenhum mineiro no ministério.
Uma dos pontos principais das discussões sobre, darem o governo para temer, foi exatamente o fato de não ter um paulistana na presidência há mais de uma década. Deram o governo para São Paulo mas, esqueceram de minas.
Com essa ingratidão de Temer, quem sabe não esteja sendo ressuscitada a velha politica do "café com leite".

Anônimo disse...

Zelador,
TÁ BAO DEMAIS... o Temer deu pro Aecio (Mineiro) escolher 4 ministérios, coube ao Aecio decidir os nomes e fez bem em não colocar nenhum mineiro, isso não importa mais.
Vamos eliminar o PimenTel e mais pra frente depois de DESPETIZAR MINAS as coisas vão começar a funcionar.
OAecio tambem ja andou aprontanmdo e nois queremos ver a VERDADE e que se ferre todos.
Este Newtão tem q ficar é caladinho.

Zelador, Zelador, o problema agora é na terrinha, precisamos eliminar a petezada, enterrar bem enterrado e deixar o RR sossegado para a próxima gestão.
Graças a Deus que o ricardo e santi vão ter os votinhos de "sempre" e vão pendurar as chuteiras e espero que o RR enterre de uma vez estes dois, alias não vou dizer nada sobre eles pois não MERECEM, somente merece meu DESPREZO TOTAL porque não....deixa pra la.

Ah! Espero que o Chico e Jorge erntrem no pareo, tbem para finalmente serem derrotas.

Agora é PMDBosta... fazer o que , pelo menos é melhor que o finado PTraste;


Anônimo disse...

Bom, o Temer assumiu....E agora José?

Prometeu eliminar 4000 e sei lá quantos cargos comissionados!
Não vai eliminar nenhum...Vai sim trocar os 4000 Petistas por 4000 PMDBistas...E uns a mais de troco. Esta conversa de que vai fazer a troca até dezembro é prá "brasileiro" ver...
De concreto mesmo vai ser só a CPMF...Este é fava contada!
alguém duvida?

Anônimo disse...


Vcs não queriam o Temer?! Agora aguentem essa mala!!! Golpista, traidor!
Eleição e poder a gente conquista no voto, e não através de golpe!

Estava ruim, só que agora vai ficar pior! Qual a sustentação moral que esse governo golpista tem? Nenhuma. Fizeram de tudo para o quanto-pior-melhor. Agora vêm com esse papo de união nacional. Por que não falaram isso no dia seguinte à derrota. Ou seja, por que não reconheceram a derrota e procuraram ajudar desde o início? Afinal o interesse é nacional e não apenas partidário.

Jogaram no lixo o voto dos 52 milhões de brasileiros só porque não se conformaram com a derrota. Agora aguentem!

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:09 horas,

Imagino que nenhum brasileiro queria o Temer. Imagino que quase todos os brasileiros não queriam mais a Dilma e uma grande maioria não queria mais o PT no poder. Continua ruim, mas um ruim diferente, sem provocar tanta indignação.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador, petista já é uma merda agora suportar petista burro que diz que o s 54 milhoes de votos não era TAMBÉM para o Temer é o fim da picada.
Eles deveriam estar felizes com o vice que ELES colocaram lá. Que golpe é esse se a metade da merda continua lá.
TODO PETISTA VOTOU NO TEMER e que engulam ele até 2018, quietinho, caladinho, no banquinho!

EU NAO VOTEI e vou esperar 2018 para ver definitivamente esta gente FORA!
Claro que melhorou e vai melhorar umk pouquinho, temos primeira dama, gente que sabe falar, conversar, e é melhor não temer o futuro e esquecer o passado dilma vez.
KKKKKKKKKK

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:21 horas,

Aqueles que eram petistas por ideologia deixaram o partido há séculos. Ficaram aqueles com um pouquinho de ideologias e interesses outros. Muitos desses "interesses outros", esgotaram-se. Não saem por não ter guarida em outras plagas. Viverão torcendo para nada dar certo e cobrando muito. Será interessante, pois precisamos de uma oposição atuante.
Digo atuante e não a oposição feita pelo PT a atual administração da terrinha. Nunca falaram um "a" sequer. Nem contra e nem a favor.

Zelador