Translate

sexta-feira, 15 de abril de 2016

QUESTÃO DE MERCADO


Conforme comentado anteriormente no "Viver é Perigoso"e confirmado hoje no site do Itajubá Notícias: 

"Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito, Rodrigo Riera, afirmou, em entrevista a uma rádio da cidade, que não haverá mais a reforma do Mercado Municipal de Itajubá, pois a verba de R$ 1 milhão que seria destinada a obra foi cancelada.
Segundo o prefeito, o cancelamento do recurso se deve ao fato do deputado federal Dimas Fabiano, que foi quem conseguiu a verba, ter declarado publicamente que votará a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff."

Até aí nenhuma surpresa. É prática normal de todos os governos. Lógico que a falta de grana ajudou e muito o corte da verba.
Sugestão de plano B para a Prefeitura da terrinha. Façam um apelo para o Deputado, também parceiro, Aelton Freitas, que segundo informações, continua apoiando a permanência da Dilma. Ou via o deputado petista, Odair Cunha, também parceiro, que embora afastado da Câmara Federal, deve ter influência na administração petista.
Terá que ser rápido.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,
Tudo ARMAÇÃO!
Vc disse bem mas esqueceu do NOSSO PETISTA FAVORITO , o Grande ULISSES!
Não é hora de dizer a que veio, ou será que ja RASPOU a BARBA.

É UMA VERGONHA ESTA PETEZADA NOJENTA! VERGONHA ESTA MENTIRADA TODA!

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:22 horas,

Creio que o PT, face as denúncias do recebimento de dinheiro de propina para suas campanhas, será obrigado a devolver aos cofres públicos mais de 500 milhões. Os recursos absurdos do Fundo Partidário será retido. Nenhum partido, com ex-presidente, tesoureiro,e dirigentes, presos e condenados consegue sobreviver. Em breve, o próprio governador Pimentel irá tocar piano em Curitiba. Gosto do Ulysses, da Celinha e do Paulino, para falar dos que participam ou participaram do processo político. Eles irão para outro partido menos radical e mais transparente e continuarão a vida política. Assim espero.

Zelador

Anônimo disse...

OK. Zelador só pra entender ja que vc diz que partido não interessa. Quer dizer que se o LULA mudar de partido, tudo bem? Se ele for pra o partido Cristão vai ser um novo homem,.um novo POLITICO.

Fala serio caramba. Esta gente que vc citou são petista e podem até sair do PT mas o PT JAMAIS SAIRÁ DELES!

Você anda meio esquisito meu amigo!
Precisa conversar com o Laudelino.
Claro GOSTO não se discute, bom proveito.

Anônimo disse...




É Zézinho, faça como o Jornal independente da cidade, SUBA NO MURO e viva FELI$$$$$$$