Translate

quinta-feira, 7 de abril de 2016

PELA MUDANÇA


Ouvido hoje na Boa Vista, é claro:

Se a situação mudar, não tenho certeza do que irá acontecer. Mas se não mudar, tenho certeza absoluta.

Clarin da Boa Vista 

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelador, por falar em mudança, vc sabe que este a$$unto é uma VERGONHA! Olha so, e tem VELHACOS na historia!

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Ricardo Augusto, o objetivo principal da reunião foi aproximar o Comitê da Administração Municipal - pois existiam alguns assuntos pendentes a serem tratados -, explica. O principal deles foi em relação a apresentação da prestação de contas da gestão anterior para os membros do conselho. - Desde o dia 7 de outubro de 2015 estamos solicitando esta prestação oficialmente, por meio de ofícios. O município de Itajubá, como é um dos mais importantes da bacia e por possuir cadeira permanente no CBH, quer ter em mãos a prestação de contas para que possamos analisar -, diz Ricardo.

É meu caro, que DECEPÇÃO!

Edson Riera disse...

Anônimo das 18:27 horas,

Vamos entender o assunto. Ninguém pode ser acusado de nada. Criticamos todas as autoridades pela falta de transparência.
Aguardamos.

Zelador

Celem disse...

Anônimo e demais leitores do blog, conforme já explicado aos meios de comunicação, que pela primeira vez em 15 anos cobriram uma reunião nossa e seguindo orientações da órgão abaixo, as prestações de contas estão disponíveis, como quaisquer documentos relativos a gastos públicos, na Diretoria de Convênios e Contratos da SEMAD - Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais. Isso foi dito pessoalmente em 2 plenárias e em ofício ao requerente, o secretário citado. Ele insiste, de maneira até pouco educada, que quer as prestações entregues aqui. Não podemos fazer isso, pois seguindo as orientações mencionadas, o convênio que liberou as receitas para esses recursos foi assinado por autoridades estaduais, pelas quais não podemos responder. Ressalto que todas as prestações de contas foram aprovadas pelo conselheiros do CBH conforme determina a legislação. As atas estão disponíveis. Convênio findado, das 6 parcelas recebidas 3 já foram aprovadas e 3 estão em análise. Se resolver abrir o anonimato nos procure para mais explicações. Não se decepcione antecipadamente. Creia o caso é pessoal e político.
Abs.
Celem Mohallem ex presidente do Comitê

Edson Riera disse...

Celem,

Você eu conheço desde a infância em Cristina. Sobre alguns outros, um pouco. Acerca de muitos, não conheço nada.

Abraço,