Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2016

O ESPERTO DEPUTADO !



Aelton Freitas foi eleito ontem o novo líder do PR na Câmara no lugar de Maurício Quintella, que declarou voto a favor do impeachment. Freitas é contra e revelou seus motivos - ou parte deles - numa conversa pelo whatsapp com uma ativista do NasRuas.
O Antagonista obteve com exclusividade a cópia integral da conversa.
No trecho abaixo, o deputado explica que não está preocupado com seus eleitores. Para ele, é mais lucrativo ter um bom cargo no partido do que exercer mandato parlamentar. O motivo? Os R$ 250 milhões do Fundo Partidário.

"Nosso partido hoje recebe só de fundo partidário 250 milhões", diz. "Sou um dos principais dirigentes desse partido e desse fundo na executiva nacional. Deixar de ser candidato hoje pra mim é melhor do que ser, trabalharei muito menos, ganharei muito mais."
Para manter a confiança do partido, precisa seguir as ordens dos caciques Valdemar Costa Neto e Alfredo Nascimento. "Se votar contra a determinação partidária, estarei jogando todo meu futuro."

Ele faz referência ao caso de Marcos Montes, o MM, que teria perdido a confiança de Gilberto Kassab por ter se posicionado a favor do impeachment no PSD.

O Antagonista

Blog: Esse deputado anda sempre pela terrinha. Tem conseguido votos em Itajubá e sempre foi próximo da atual administração. Guarde bem a fisionomia e o nome para  o "prestigiarem" nas próximas eleições.

Viver é Perigoso   

6 comentários:

Anônimo disse...

Porque isso? Camarada BOM, POLITICO, anda pela terrinha...não entendi!

Anônimo disse...

Li o IN e achei muito estranha essa história da falta de prestação de contas.
Quer dizer que a Transparência exige transparência dos outros, mas é boazinha quando se trata de amiguinhos?
Que história é essa de a AERARSI "emprestar" seu nome e CNPJ? Quer dizer que serviu de laranja? Alô MP, nesse balaio tem gato!
Se prestou contas por que não mostra uma cópia?

Qual a sua opinião, zelador? Ou o seu negócio é só atacar o RR?
Estou ansioso para ver qual vai ser o posicionamento do OSM neste caso.
Já que esse pessoal gosta de entrar na Justiça quando é para cobrar os outros, por que não entram cobrar transparência de seus próprios amiguinhos?
Pimenta nos olhos dos outros é refresco!...

Edson Riera disse...

Anônimo das 14:44 horas,

Leia mais sobre o nobre deputado. Clique também no youtube.

É um político normal.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:03 horas,

Não li. Quando ler comentarei.

Zelador

Anônimo disse...

E agora zelador? Sinuca de bico? Vai defender os "bizavozinhos" do vadinho? Bastiãozinho, pimentel e lula não podem mas, os bizavozinhos podem? Foram 10 milhões, sem prestar contas? Repasses irregulares (no governo nastasia), para uma "onguinha" desse tamaninho?
O povo quer saber!

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:42 horas,

Vou procurar saber.

Zelador