Translate

sexta-feira, 29 de abril de 2016

EM MINAS, PT E PMDB, TUDO A VER

“O senhor pode dormir tranquilo, governador”

Esse foi o recado dado pelo PMDB mineiro, por meio de sua bancada de 13 deputados estaduais e de dois secretários de Estado (Sávio Souza Cruz, do Meio Ambiente, e Tadeu Leite, de Desenvolvimento Regional), durante café da manhã com o governador Fernando Pimentel (PT) na quarta-feira (27): 
A manifestação serviu para espantar dúvidas e abafar ruídos e intrigas que se espalhavam, dando conta que o PMDB mineiro, a exemplo do que fez o nacional perante a presidente Dilma Rousseff, estaria pensando em desembarcar do governo de Pimentel numa onda conspiratória sem-fim pela tomada do poder. 
Por iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes, uma das principais lideranças do PMDB regional, o encontro foi marcado e o assunto colocado no início do café. Os peemedebistas endossaram a conversa, ratificaram a aliança e alguns, ainda, colocaram a culpa em “radicais” que se excedem “criando dificuldades para o governador”.

Hoje em Dia

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

No ligar dele você ficaria tranquilo zelador? Esse PMDB é o partido mais traíra que existe. Veja o que já fizeram em Itajubá, em Minas e no Brasil.