Translate

quarta-feira, 27 de abril de 2016

COERÊNCIA É O NOSSO NEGÓCIO


Em 1800 e tantos, Itajubá tinha um teatro e não tinha cinema. Em 2016, Itajubá tem teatro e não tem cinema.

Viver é Perigoso

7 comentários:

Unknown disse...

MENTIRAS QUE PARECEM VERDADE ???A 20ª Corrida de São Jose teve a participações com mais de 700 inscritos EM 2014. AGORA A PREFEITURA LANÇA UMA NOTA QUE BATEU Recorde de participação com 22ª Corrida de São José reúne cerca de 500 atletas em Itajubá EM 2016,PERGUNTA QUAL DAS 2 É RECORDE DE PARTICIPAÇÃO MESMO ??a que teve 700 ou a que teve 500 atletas ??

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:43 horas,

Números, números. De qualquer modo é gente prá caramba. Um espírito de porco poderia dizer: Em 2014 anunciaram os inscritos (700). Em 2016, anunciaram os que participaram (500). Muita gente pode ter feito inscrição e não ter aparecido.

Zelador

Anônimo disse...

Um espírito de porco poderia dizer: Em 2014 anunciaram os inscritos (700). Em 2016, anunciaram os que participaram (500).

Espírito de porco por que? Essa não seria uma explicação convincente?
E para isso tem que ser espírito de porco?

Espírito de porco tem quem fica usando o facebook para reclamar de mato na calçada, bancos quebrados e outras baboseiras, e que tem um currículo recheado de abobrinhas. Ainda bem que nem entro mais nessa página no facebook. Só servia para ficar irritado. Esse sim é o verdadeiro espírito de porco!!

Anônimo disse...

Senhor Zelador, estou lhe achando muito condescendente com as coisas que bastiãozinho tem feito. Foi asseverado por ele ou está visualizando um futuro melhor para você? (Lembre-se sempre), bastiãozinho além de amigo pessoal do Temer, poderá, num eventual governo de Temer, ocupar cargo de relevância em algum ministério, pois, estaria o Josuel Alencar (aquele, filho do José de Alencar) cotadíssimo para ocupar algum ministério.

Edson Riera disse...

Anônimo das 13:08 horas,

As observações feitas tem pautado o Departamento responsável da PMI. Registrou ? No dia seguinte a providencia é tomada.

Bom isso.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 13:35 horas,

O que o Prefeito tem feito ? Não estou sabendo de nenhuma novidade. Não posso assumir nenhum cargo. Fechei compromisso com o Trump.

Zelador

Edson Riera disse...

Christian,

Desculpe-me. O comentário das 11:43 não foi anônimo.

Zelador