Translate

sexta-feira, 8 de abril de 2016

AMBIENTE EM ITAJUBÁ


Anônimo e demais leitores do Blog:

Conforme já explicado aos meios de comunicação, que pela primeira vez em 15 anos cobriram uma reunião nossa e seguindo orientações do órgão abaixo, as prestações de contas estão disponíveis, como quaisquer documentos relativos a gastos públicos, na Diretoria de Convênios e Contratos da SEMAD - Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais.
Isso foi dito pessoalmente em 2 plenárias e em ofício ao requerente, o secretário (meio ambiente) citado.
Ele insiste, de maneira até pouco educada, que quer as prestações entregues aqui. Não podemos fazer isso, pois seguindo as orientações mencionadas, o convênio que liberou as receitas para esses recursos foi assinado por autoridades estaduais, pelas quais não podemos responder.
Ressalto que todas as prestações de contas foram aprovadas pelo conselheiros do CBH conforme determina a legislação. As atas estão disponíveis. Convênio findado, das 6 parcelas recebidas 3 já foram aprovadas e 3 estão em análise. 
Se resolver abrir o anonimato nos procure para mais explicações.

Não se decepcione antecipadamente. Creia o caso é pessoal e político. 

Celem Mohallem - Ex presidente do Comitê


Blog: Um abraço e grato, Celem.

Viver é Perigoso

13 comentários:

Anônimo disse...

Celem e Wander estão acima de qualquer suspeita.

Anônimo disse...

É isso ai Celem, Tio Wander, precisa tapar a boca destes bocudos.
abraço
Véio

Anônimo disse...

O jornalismo em Itajubá é o exemplo perfeito de jornalismo preguiçoso. Ficam mandando perguntinhas e esperando respostinhas. Ficam esperando a notícia cair no colo deles, ao invés de correrem atrás da notícia. Ficam usando estagiários fracos, que mal sabem escrever. E, o pior, ficam garimpando notícias mandando e-mails. Tem que ir na fonte. Agora meu caro é preciso esclarecer bem pois na reunião estavam TODOS! Laeiam o proximo IN!

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/04/itajuba-recebe-russos-para-acordo-de-instalacao-de-telescopio-no-sul-de-mg.html

Noticia Boa? Ninguem falou nada, eta imprensinha pequena......

Anônimo disse...

Celem e Wander estão acima de qualquer suspeita.!!!!!!!!!!!


Que coisa linda, quanta solidariedade, quanto amor, agora da prestação de contas???
SERÁ!
Olha Zelador, imagine se não fosse amiguinhos...

Anônimo disse...

Se resolver abrir o anonimato nos procure para mais explicações.

Sr. Mohallem,

Não quero explicação não, é so TIRAR UMA COPIA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS e entregar a quem de direito.
TRANSPARÊNCIA! Não é a sua religião. Sua, do Tio Wander, do Joel, do Mafra e patotas!

Vamos lá, deixe da blablabla, COPIA! Leve para o IN, para a IMPRENSA!
Ou não sabem fazer isso?



Anônimo disse...

Véio!

Tapar a boca é fácil, é só entregar uma copia assinada, afinal estamos falando de milhões!

Doa a quem doer, não é assim que prega o PT?

Edson Riera disse...

Anônimo das 12:26 horas,

Primeiro, são pessoas de bem. Segundo, não são políticos profissionais, que no Brasil de hoje, naturalmente são suspeitos de alguma coisa.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 12:38 horas,

Que vão pedir cópia onde de direito. Já publicaram relatório de alguma coisa nos últimos três anos e meio na terrinha ?

Seria uma boa ocasião para abrir as janelas e deixar o sol clarear um pouco. De mim, saia do anonimato para falar mentiras. O Celem Wander e Mafra, aí estão na certa para encará-los às claras. Quanto ao Joel, não está mais entre nós, para sorte dos poderosos.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador, agora, sem provocações; porque o celem fica passando por todo esses constrangimento, ele não precisa disso. O melhor que ele pode fazer é entregar tudo para o RR e esse tal de ricardo e pronto acabou,. Já tá tudo dominado mesmo, ficar se desgastando para que?!

Anônimo disse...

Que ingratidão vc dizer que o Joel não esta entre nós, claro que JAMAIS ele sairá de nossos corações como exemplo de grande homem do bem, que o diga...deixa pra lá.
Não entendo vc que ao longo dos anos parece não ter aprendido a conviver com seus comentaristas anônimos, na realidade a maioria no seu blog, se falam alguma coisinha estranha de seus amigos vc vira um bicho, mas se metem o pau nos outros vc alimenta as desavenças.
Zé, peça a um de seus netinhos pra te ensinar, existe uma tecla no computador, não sei qual vc usa, que DELETA TUDO, é só aperta-la.
Agora ve se PARA de uma vez com esta conversinha chata de que anonimo tem que se identificar e tal, que bobagem, o que importa é o conteúdo, quem escreve pode ser qualquer Zé mané, imagine se vc morasse em uma CIDADE onde existem MILHARES de pessoas, vc conheceria a TODOS?
Que pobreza é esta de pensar que só os seus conhecidos da sua rua ou de seu nbairro é que escrevem aqui....Cresce"!Olhe os sites, colunistas, internet inteira tem anonimo pra todo lado, o único lugar que não tem anonimo e muito menos comentarista é o Jornal de Itajubá, pois ninguém se interessa pelos assuntos, ou melhor pelas publicidades.
Taca lhe pau!

Anônimo disse...

Que vão pedir cópia onde de direito. Já publicaram relatório de alguma coisa nos últimos três anos e meio na terrinha ?

OK. Com isso largo mão. Vc tem razão. Uma das vantagens do tempo é perdoar as "pessoas"!FUI.

Anônimo disse...


Estranho, o pessoal da terrinha não esquece do meu amiguinho Chico que foi prefeito ha anos, sequer falam do BPS, JORGE, e olha que já passaram anos.Até o Alair de almeida anda vivo.
Ta ficando gaga Zé.
Aqui vivemos na gangorra dia apos dia, não vê o cara da Cabelauto !