Translate

domingo, 13 de março de 2016

VAMOS PRÁ OUTRA !


Deu no Estado de Minas:

A poucos dias de se fechar a janela da infidelidade partidária para deputados federais e estaduais – o que acontecerá no próximo 18 – o troca-troca nas legendas está próximo de atingir 40 parlamentares na Assembleia Legislativa e na bancada federal mineira, o equivalente a 30% das cadeiras de representantes estaduais e federais de Minas. Diferentemente, vereadores, que têm prazo estendido até 2 de abril para eventuais mudanças, conforme prevê a minirreforma eleitoral, empurram as decisões na expectativa de que o cenário das candidaturas majoritárias esteja mais definido.

Blog: Coragem Ulysses ! Cai fora e vá para um partido de esquerda light. Não que partido signifique alguma coisa, mas o PT, mais cedo ou mais tarde, ou encerrará as atividades ou mudará de nome. Inevitável, face aos processos e denúncias. A terrinha precisa de você, livre, leve e solto.

Viver é Perigoso 

3 comentários:

Edson Riera disse...

Anônimo das 18:03 horas,

Como você estou chegando em casa agora, depois de participar da manifestação. Foi muito bom.
Deixo de publicar o seu comentário pelas palavras finais.
Me honra a sua participação no blog e fico triste com a sua saída.
Explico. Temos que separar pessoas de partidos. Partidos, exceto o PT, não querem dizer nada. Não é lógico sequer pensar em eliminar os petistas da política. Estão equivocados em continuarem acreditando num projeto de poder, de domínio, de autoritarismo e mentiras. Com as revelações que estão acontecendo, não digo nem de corrupção, mas de números e da pré-solvência do país, aqueles de bons princípios deixarão aquelas doutrinas ultrapassadas e se converterão a realidade. Itajubá tem uma carência tão grande de políticos com capacidade que não pode abrir mão de ninguém. Concluindo, sempre tive a melhor impressão do Ulysses, da Celinha, do Paulino, do Paulo Salomom e outros petistas da terrinha.
Não tenho ódio nem do Lula. Aliás, de ninguém. Discordo e ponto.
Eles sabem a minha posição e continuam me respeitando. Outros mais próximos, por minha posição divergente, tentam me desrespeitar e desconhecer.
O importante é a pessoa.

Abraço,

Zelador

Anônimo disse...

Não aguento mais. Tá tudo sendo censurado. Este blog vai virar um monólogo ou vai acabar.
C A N S E I I I I !!!!!!!!!!!

Edson Riera disse...

Anônimo das 10:03 horas,

Não cite ofensivamente pessoas que a publicação é imediata. O Blog não é o canal ideal para descarregar raivas pessoais.

Zelador