Translate

sexta-feira, 25 de março de 2016

SPC EM CIMA !



ACIEI apoia o impeachment. Somente a mudança de governo pode por fim as crises política e econômica.

Blog: Para não perder a viagem: A faixa poderia ser do tamanho da placa do SPC e ocupar o seu lugar temporariamente.

Viver é Perigoso

16 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,
Campanha da FEDERAMINAS (BHTE) para todas as associadas.
Agora na terrinha em fim de mandato , constrangimento, fazer o que....
Vamos colocar uma "faxinhinhinha", não espalha....

Remy de andrade disse...

Caro Edson
Agradeço a divulgação do posicionamento da Aciei.
De fato a seriedade do momento justificaria uma maior exposição em nossa fachada, de qualquer forma , os 5 metros da faixa cumprem o papel de informar a enorme quantidade de transeuntes
Da rua nova, o pensamento majoritário dos empresários locais.
Bom seria, sem dúvidas, se semelhante atitude fosse seguida por outras entidades. Aí sim, independente do tamanho da faixa, haveria voz clara e unissona nesta questão.
Infelizmente não é verdadeira a colocação do anônimo : a Federaminas não fechou questão no assunto nem passou qualquer orientação sobre o mesmo. Basta uma visita ao site da entidade para esta constatação : www.federaminas.org.br
imagino que a necessidade de compor sempre com o governo estadual coloque a Federaminas em situação de prudência no trato do assunto.
No mais vamos continuar nossa luta. A onça não está morta e cada dia com ela será um dia perdido.
Um abraço
grato pelo espaço
Remy

Edson Riera disse...

Remy,

Vamos entrar na semana decisiva.

Abraço,

Edson

Anônimo disse...

Zelador,

PARABÉNS a AC pela maravilhosa e comunicativa FAIXA colocada em sua sede; exemplo para TODOS, alias queremos ver morta a ONÇA e a JARARACA!
Mais ainda parabéns por te colocado esta mensagem no SITE da ACIEI, de ter enviado este comunicado aos seus associados tão ligados e tão firmes no apoio ao que a entidade representativa faz por nós que a consideramos nossa VOZ!
Estou emocionado, se não fosse vc e seu blog não teria tomado conhecimento disso, fui la, tirei foto, mandei para todos aqueles que precisam conhecer tamanha competência, amanha dedicação, tamanho cumpanherismo.
Já enviei para a Federaminas, vai que eles copiem esta campanha e mandem para todas as associações de Minas, claro se não for atrapalhar a festa que vão fazer em ARAXA, grande encontro, com tantos patrocinadores...
PARABENS, que todos possam copiar esta AÇãO tão LINDA.

Anônimo disse...

Ah, desculpe, pra completar fiquei também emocionaddo com a divulgação na MIDIA da TERRINHA desta atitude FORTE, PRECISA, VALENTE e GUERREIRA desta nossa querida ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, grande, VIVA!!!!!

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:53 e 09:55 horas,

Na certeza que você está "tirando" uma com todos nós, Boa Páscoa.

Zelador

Anônimo disse...

O 15º Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais é uma realização da Federaminas, em parceria com a ACIA. O evento, em Araxá, tem o patrocínio do Sebrae/MG, Correios e do governo federal. Toda a programação cultural é promovida pela Fundação ACIA, por meio da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, com o patrocínio da CBMM.

Pesquise Zelador, pesquise! Por favor.....

Anônimo disse...




Boa Páscoa, meu camarada, e vamos em frente, engolindo os "batráquios" e aturando tanta hipocrisia, é a vida, e olha que nesta altura minha paciência anda no limite, "nunca antes na historia deste pais" tenho observado tanta INCOMPETÊNCIA, tanta FALSIDADE, precisamos de DECÊNCIA! Ta dificil....!
Um abraço forte!

Anônimo disse...

""""imagino que a necessidade de compor sempre com o governo estadual coloque a Federaminas em situação de prudência no trato do assunto. """""


Eu fico imaginando, como foi, como é e como será, na terrinha, com o governo municipal..

ÓOO VIDA!

Anônimo disse...

Notícia
Quarta-Feira, 23/03/2016
ACMinas apoia impeachment

Por que apoiamos o Impeachment

No ano em que celebra 115 anos de representação empresarial, a ACMinas – Associação Comercial e Empresarial de Minas – sustentada pelo seu Estatuto e externando vontade de seu corpo de dirigentes e sócios, reunidos em sessão solene, vem a público posicionar-se sobre o processo de impeachment da Presidente da República.

Posiciona-se a ACMinas favoravelmente ao impeachment, visto ser esse instrumento democrático estabelecido pela Constituição Federal a medida que se mostra capaz de pôr fim a um quadro que deslustra a história do Brasil, enquanto traz aos cidadãos a incerteza, desorientação e perplexidade, destrói a economia, paralisa o País e arrasa sua credibilidade.

Apoiamos o impeachment como ato saneador cuja ação subsequente deve ser eficaz o suficiente para causar uma mudança salutar no organismo da Nação. Assumimos este posicionamento convictos de que a urgência da solução exige consciência da emergência do futuro. O Brasil precisa inserir-se no rumo histórico do amanhã, cujo caminho passa por inserir-se já no rumo histórico do seu tempo. E dele estamos, até aqui, à parte. Devemos atentar para a ética do futuro, sabedores de que está se formando neste momento, sob nossos olhos e sob nossa responsabilidade, a ética das gerações futuras.

Belo Horizonte, 23 de março de 2013.

Lindolfo Paoliello

Presidente

Anônimo disse...

http://www.acminas.com.br/

Edson Riera disse...

Anônimos,

O lado bom das coisas: Existe vida na Aciei. Em outras, prevalece sempre palavras de apoio, lógico, depois de definido o vencedor. É sempre assim.

Feliz Páscoa.

Zelador

Anônimo disse...

Zé, ca entre nois, isso que vc chama de "vida" na realidade é outra coisa. Se vc analisar o porque de a AC não ter feito uma 1/2 paginazinha de aniversario no IN vai começar a entender um pouquinho. O Clube De Libaneses, jamais sairá do muro principalmente nestas questões políticas, o Sindicato das industrias segue o que manda a Fiemg, assim como as as ACs a Federação que é totalmente submissa ao governo, sabemos todos.
Cantar mesmo de galo nestes momentos difíceis nem a CMI , nem ninguém.
No fundo, no fundo, TUDO FACHADA!
Vamos homenagear o Didi!

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:20 horas,

Podes crer: publicação de empresas e entidades feitas nos jornais do Santiago será tomada como provocação pelo pessoal no poder. Não sei o alcance (tiragem dos jornais). O anúncio do Itajubá Notícias, pelo tipo de papel e impressão, fica mais bonito, embora eu não entenda disso.
O CDL, realmente, tem um estilo de não se envolver diretamente com as administrações, embora tenha se manifestado contrariamente ao aumento do número de vereadores. Também, pode ser que estejam felizes e satisfeitos com a situação geral. Nunca se sabe.
Hoje não participaria mais de nada que tivesse que dizer amém para a Capital.

Exceto pelos convênios com a PMI, para mim, a participação da ACIEI tem sido boa. Gostaria de ver uma campanha este ano, orientando os eleitores para a importância da Cãmara Municipal e defendendo, não nomes, mas um perfil de cidadão que tenha independência política.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador, vamos lá:

1)"""Exceto pelos convênios com a PMI,""" Realmente concordo com vc , isto tem sido VERGONHOSO! E olha que faz tempo esta pratica e ultimamente passou do limite!

2) """Gostaria de ver uma campanha este ano, orientando os eleitores """, OK Zelador, concordo mais ou menos pois o importante desta ENTIDADE REPRESENTATIVA é FAZER e PROMOVER Campanhas para ajudar os seus ASSOCIADOS a VENDER MAIS, Promover o comercio, o serviço, com campanhas VERDADEIRAS e PROFISSIONAIS.Dia das maes, natal, promoções , FRICI, FRICI, FRICI, parar com o BLabla bla...parar com a ARROGANCIA, o AMADORISMO, a PANELIMNHA, ta na hora de TRABALHAR PELOS ASSOCIADOS E PELA CIDADE E PELA REGIÃO, chega de conversinhas, cartinhas, esta coisinhas bobas, né DIDI?

Vem festinhas por ai...kkjkk

Anônimo disse...





Parabéns Zelador, espaço democrático, fora remi!