Translate

terça-feira, 29 de março de 2016

NO CAPRICHO !


Ouvido hoje na Boa Vista, é claro:

- Não tem mais jeito. O país não tem governo. Encontra-se à deriva. A presidente vai cair.

- Mas cair como ?

- Ou vai renunciar, ou vai ter a eleição impugnada ou vai ocorrer o impeachment. Não passa de abril.

- Mas espera aí, a gente poderia escolher ? Queria uma maneira que enchesse o saco dos petistas, sindicalistas, dilmistas e lulistas. Sinceramente, eu preferia um golpe. Mas um golpe desses no capricho, se possível com um caminhão velho tirando a mudança do Palácio do Alvorada. Seria como ganhar de 1x0, com o gol no último minuto, em impedimento e usando a mão.

- Éh...concordo.

Viver é Perigoso   

4 comentários:

Anônimo disse...

zelador
Assim vc acaba se entregando.
Agora so esta faltando defender a volta dos militares.
Vc esta cada vez mais extremista da direita.
Seu passado nao merece isto .

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:05 horas,

Não excluiria a possibilidade se o exército estivesse bem estruturado e com um quadro de lideranças num nível elevado. As cabeças pensantes foram levadas à sobreviver na iniciativa privada. Para que servem as forças armadas, quando inexiste o perigo externo, se não para manter a lei e ordem ? Em 1964,com 16 anos e já acompanhando os acontecimentos, já pensava que a intervenção militar iria acontecer.
O grande erro (dos militares) foi pegar gosto pelo poder. Tinham que ter providenciado e marcado eleições gerais para dentro de no máximo 6 meses.
Nunca fui comunista e jamais pela luta armada. Ditaduras de direita ou de esquerda, como sonhavam, muitos hoje no poder (continuam querendo), são nocivas e intragáveis.
O governo nos últimos 13 anos é uma mistura de incompetência, populismo e falta de vergonha.
Zelador

Anônimo disse...

Zelador, com todo esse seu ódio e desespero pelo poder, você poderia liderar um movimento mais prático e efetivo. Vamos matar tudo quanto é petista. Vale tudo, bombas caseiras, veneno na comida, omissão de atendimento médico (isso já está acontecendo) etc, etc. podemos começar pelos petistas de itajubá. O que você acha? Assim que o último petista for morto o brasil vai virar um paraiso.

Edson Riera disse...

Anônimo das 10:44 horas,

Sou contra a pena de morte, mesmo para crimes hediondos, como desviar dinheiro público e tentativas de assassinato da esperança.

Muitos petistas não concordam com a transfiguração acontecida com a cúpula do partido. Não é possível não raciocinarem sobre o Dirceu, Vacari, Pizzolato e outros tantos mofando na cadeia. Foram punidos por não distinguirem o público do privado.
Se os dirigentes do partido estão presos e condenados, outros ainda aguardam ordens de prisão e Comandante busca abrigo num ministério... alguma coisa não caminha bem.

Zelador