Translate

segunda-feira, 21 de março de 2016

A HORA É AGORA


Itajubá, 21 de março de 2016

Boa tarde Edson , 

Colocando o foco na questão econômica , a ACIEI não vê outra possibilidade de retomada de crescimento do país que não passe pela saída imediata da Presidente Dilma. Impossível aguardarmos 2018. Desta forma , Impeachment ou renúncia seriam festejados efusivamente. 
Obviamente as demais situações apresentadas são vistas com a mesma indignação com que é vista a condução da economia do país : corrupção deslavada , aparelhamento do estado, Eleições sustentadas por dinheiro oriundo de acharque às estatais , Eleições com indícios de resultado manipulado e por aí segue a infindável lista. 
Em resumo : Torcemos pela rápida saída desta presidente e confiamos que isto feito, embora frente a carência de bons nomes para substituí-la , criam-se ao menos expectativas favoráveis para a retomada do crescimento do país, que já dá claros sinais de capengar e agonizar.
 
Um abraço, 

Remy

Blog: Estamos diante do derretimento de um país.Providências constitucionais deverão ser tomadas. O impedimento é uma delas. Fico confortado ao ver quase todas entidades empresariais do país tomarem posição e manifestar a respeito. 
No momento, mudança de rumo é questão de sobrevivência. Credibilidade é fundamental e inexiste.
Caro Remy, sua coragem e desapego a cargos e honrarias são admiráveis. Estamos desacostumados com posicionamentos públicos. A hora está a exigir.

Edson
  

2 comentários:

Anônimo disse...

É assim mesmo Zelador! Depois da onça morta, todo mundo quer tirar o couro.
Pelo que venho notando, você está apostando fichas no remi. Você acha que ele emplaca? Acho que não! Não tem cheiro de povo.

Edson Riera disse...

Anônimo das 22:15 horas,

Muito otimismo dizer que a onça está morta. O Remy, do pessoal da linha de frente da cidade, é o único que acompanha o blog, comenta e assina. Outros, encontro-os pela cidade, nem tocam no assunto. Entendo o policiamento.
O Remy sabe que a cidade, o Estado e o país, precisam estar bem para que o setor empresarial também esteja.
Muitos pensam o contrário. Basta o meu negócio estar bem que a cidade também estará. Pessoalmente ainda tive pouco contato com ele,mas o suficiente para perceber que é uma pessoa vivendo o seu tempo e um pouco adiante.
Tem contestado e até apoiado temas aparentemente polêmicos. Isso incomoda muita gente. A cidade há muito, atravessa uma entressafra de lideranças diferenciadas. Creio que o Remy é uma delas.Não o vejo buscando espaço político. Caso aconteça, será naturalmente.

Zelador