Translate

domingo, 28 de fevereiro de 2016

SOB A LUZ DE VELAS


Receita de Fritura

Pega-se um secretário e cortam-se todas as suas mordomias em fatias bem finas, até a intenção de fritura ficar bem transparente.Coloca-se-o numa frigideira cheia de fofocas, besuntada com bastante vaselina e um pouco de gel. Mexe-se bem e bate-se um certo tempo até virar massa de manobra sem qualquer consistência. Se preciso deixa-se curtindo uma semana em molho de picardia. Acrescenta-se uma colher de pimenta. Leva-se ao forno brando, fritando durante 30 dias. Recheia-se com ameaças veladas e serve-se com contorno de elogios.

Millôr

Viver é Perigoso

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem bastiãozinho está fritando dessa vez?!

Edson Riera disse...

Anônimo das 10.19 horas,

Todos estão inseguros. Alguns estão garantidos até o final do ano, mas não depois. Se o RR não for reeleito estarão fora. Se o RR for reeleito, também estarão, uma vez que ele terá que acomodar os candidatos fieis não eleitos para vereador. Ah ! e os novos indicados pelo Deputado Guru.
É a vida.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador,
Nesta segunda "braba",passando por aqui, de saida para SJC, e lendo este seu post, ainda tive a coragem de pensar que, quem sabe daqui uns anos, vamos ter um Gerente da Cidade ao invés deste conceito ridiculo de administrador publico chamado de Prefeito que na realidade não é um gerente e sim um gestor de conveniências pessoais com um poder de resolver a vida dele e a vida de seus cupinchas , nada mais.
É lamentável o que sofre uma cidade nas mãos de gente INCOMPETENTE e ai coloco a Camara e as entidades de classe. Se isso n~çao funciona, NADA anda bem.
São 4 anos perdidos, e mais quatro e mais quatro;
ESTAMOS LASCADOS companheiro.
Agora só pra terminar, NUNCA ANTES NA HISTORIA DA TERRINHA TIVEMOS SECRETÁRIOS TÃO SINISTROS! Haja competência RR! Que turminha XUCRA, RIDÍCULA....

Edson Riera disse...

Anônimo das 11.47 horas,

Depois dessas suas observações (procedentes), você será classificado como, de imediato, como inimigo de Itajubá.

Lascados nos úrtimos.

Anônimo disse...

Não sou inimigo de Itajubá, apenas inimigo da intolerância, da incompetência, do amadorismo, desta "pobreza" em vários sentidos.
Bom vamos colocar o pé na estrada.
Fui.

Edson Riera disse...

Anônimo das 13:18 horas,

Nasci aqui, estudei aqui, formei-me aqui, casei aqui, tive que batalhar em terras distantes, voltei e ajudei um pouco aqui e espero continuar por aqui.
Não sei se irei assistir, mas que vai mudar, vai.

Zelador

Anônimo disse...


Camarada,
Muda não, pelo menos nos próximos 50 anos, por la provavelmente encontraremos nestas almas novas que estão chegando agora uma nova atitude, uma nova postura e quem sabe dai saiam pessoas de bem, homens verdadeiros , enfim, buscando um mundo melhor.
Veja só, elegemos o RR acreditando em mudanças, no termino das PICUINHAS, pensamos que ele teria a grandeza de unir pessoas que acreditam e querem uma cidade melhor para viver e conviver.
Que ele fez nesta área. NADA! Manteve seu ódio em pauta, suas magoas constantes e tem se envelhecido com seus próprios venenos o que provavelmente o levara ao que acontece com todos aqueles que usam o poder e depois ficam ai no purgatório da solidão.
Pobres pequenos homens, falsos, mentirosos, fingidos, que não tem Deus no coração e iludem tanta gente de bem.
Que Deus os receba um dia com a caneta na mão!

Anônimo disse...

Não sei se irei assistir, mas que vai mudar, vai.


Vai , mas vai demorar Zezinho, não vamos estar aqui não!

A coisa tá preta. Véio

Edson Riera disse...

Anônimo das 16.26 horas,

Meus netos dirão: O Velho lutou até as últimas consequências. Já valeu.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:25 horas,

Até quando pregam a harmonia, exalam ódio.

Zelador

Anônimo disse...

Verdade zelador! Bastiãozinho é muito rancoroso, estilo àqueles coroneizões NORDESTINOS século XIX. NÃO QUER NINGUÉM A SUA FRENTE.