Translate

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

JOGADA ENSAIADA


Dando sequência a um comentário postado no "viver é perigoso", realmente a Câmara Municipal se reunirá, extraordinariamente, na próxima sexta-feira, véspera do carnaval.
Apreciará os Projetos de Lei 4.107 que trata do reajuste salarial dos funcionários do Legislativo Municipal. Será aplicado o índice de 11,28%.
Na mesma oportunidade será definido a reajuste, no mesmo índice de 11,28% sobre os salários dos Senhores Vereadores.
Segundo informações da internet as negociações entre o Executivo Municipal e os seus funcionários, ainda não foi definida. A Prefeitura teria oferecido de início, 3%. Parece que chegou a 5%, sem alcançar a concordância do pessoal.
Negociação difícil. Com a alegada falta de recursos poderia-se tentar manter o índice de 11,28%, aplicando-o de forma parcelada.
Quanto ao reajuste dos vereadores, em se tratando de ano eleitoral, podemos esperar de última hora uma concordância geral com reajuste zero. Sairão todos bem na fotografia.

Viver é Perigoso   

4 comentários:

Luciano O2 disse...

Caro Zelador

Não acredito em um espasmo de bom senso desses nossos nobres edis, afinal o aumento somente beneficiara os próximos 17 "representantes do povo" ...

Edson Riera disse...

Luciano,

Poderia ser uma média.
Veremos.

Abraço

Zelador

Luciano O2 disse...

Caro Zelador, nenhuma surpresa...

Edson Riera disse...

Luciano,

Pois é...nos dá a impressão que aqueles que votaram pelo reajuste sabem que não serão reeleitos e para quê "sacrifício" no ultimo ano ? Pelo visto, desta vez não teve orientação superior.

Zelador