Translate

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

COMPROMISSO DOS DIRIGENTES PETISTAS


Mesmo com a suspensão dos depoimentos do Lula e Dona Marisa, previstos para hoje na polícia, o kit PT, composto de pão com mortadela, tubaína e passagem integrada do Metrô (ida e volta) foi entregue aos manifestantes cadastrados.

Clarin da Boa Vista

4 comentários:

Anônimo disse...

Zézinho

Pra que tanto preconceito ?
Abraços

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Já está enchendo o saco a presença de manifestantes profissionais. Claramente recompensados. Ou você acha que são idealistas defendendo o indefensável.

Olhe para o buraco que estamos metidos.

Zezinho

Anônimo disse...

Zézinho

Deixe de ser preconceituoso , a sua posição politica sempre foi complicada , mas você nunca foi dado a isto . Na nossa idade a experiencia nos deveria afastar destes preconceitos .
É só fazer uma pequena conta .Em qualquer pesquisa que se faça , a aprovação do Lula será sempre acima de 20% ( valores modestos ) .Para uma população de de 100.000.000 de eleitores , teremos no minimo 20.000.000 de apoiadores do Lula .Como dizer "manifestantes profissionais" , será por não trajarem terno e gravata ?

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Alaor sempre tive posição política. Em criança, UDN incentivado pelo Carlos Lacerda. Depois, MDB, como todos. Adiante PMDB e depois PSDB. Nada complicado. Uma sequência lógica, como a seguida por milhões de brasileiros.
Por uns poucos momentos cheguei a acreditar no Collor (nem me lembro de que partido era). Pensei ser interessante o surgimento do Lula, religiosos e intelectuais de esquerda. Com pouquíssimo tempo, os religiosos, os mais observadores intelectuais da esquerda perceberam o engôdo que aquilo era. Caíram fora. Eu entendi. Pela tibieza oposicionista sai do PSDB e por total falta de opção afastei-me (creio que definitivamente a política partidária). Hoje, estamos diante de um caso de polícia e não de política. Grande parte dos dirigentes petistas estão na prisão e outros irão, inclusive o chefe responsável por crimes de lesa-pátria. Foi o tempo dos 20% de apoiadores. Quando muito, hoje serão 5%. Movimentos orquestrados de rua, dia normal de trabalho, treinados com palavras de ordem e deslocamentos estudados é coisa de tropa paga (mal paga). Não me julgo pretensioso e muito menos cego.
Zezinho.