Translate

sábado, 2 de janeiro de 2016

DÚVIDA CRUEL


Atualmente, na internet, se exige mais coragem para criticar ou para elogiar a Administração Municipal ? Fake não vale.

Viver é Perigoso

13 comentários:

Anônimo disse...

Bastiãozinho é foda, ele cai matando. Tem a mão pesada! É um rolo compressor!!

Edson Riera disse...

Anônimo das 22:56 horas,

Existe por aí muita massa de fermento. Quando mais bate mais cresce.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador o fato é que bastiãozinho não aceita ninguém no caminho dele. Levou décadas é décadas para conquistar o tão sonhado poder. Agora ele não largar mais. Vai ser uma dinastia, espera só para você ver, seus netos e bisneto verão. Ele vai eliminando todos os adversários e limpando a área, tirando todo mundo da reta. Mafra, chico e jorge já caíram fora. Você que é bobo de ficar remando contra a maré. Tome cuidado!!!

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:58 horas,

O PMDB, do Prefeito não conquistou o poder agora. Esteve no poder com o Rosemburgo Romano, Ambrósio Pinto, Saulo Germiniani, Chico e BPS. O estilo de sufocar é ultrapassado. Para a realização pessoal torna-se necessário conquistar o respeito. Imposições, pressões econômicas, geram temores por um tempo, não por todo o tempo.
Conheço algumas pessoas que prestaram bons serviços à Itajubá, que estão tristes, cabisbaixas, sentidas e caminhando lentamente sob a peso da ingratidão e injustiças. A história se repete sempre. Hoje são uns e amanhã serão outros.
Não me julgo bobo. Tenho. pela Graça de Deus, muito mais do que mereço, ressalvando, que não se trata de bens materiais. Enquanto tiver forças seguirei no mesmo sentido da estrada. Confesso que tenho encontrado com milhares de pessoas fazendo o trajeto inverso. Ainda conto com bons companheiros.
Quando existir total transparência, competência ao invés de aparelhamento, humildade para ouvir a opinião da cidade, liberdade para vozes discordantes voltaremos a caminhar todos no mesmo sentido.
É a vida...

Zelador

Anônimo disse...

Zelador, Quem está falando do PMDB? Estou falando do bastiãozinho! Como se ele ligasse para partido!! Também estou falando de rolo compressor. Bastiãozinho vai passando por cima de tudo e de todos. Precisa desenhar???

Anônimo disse...

Muito bem Riera, muitos estão com você. Já passamos por coisas piores. Firme no arreio!

Edson Riera disse...

Anônimo das 13:27 horas,

Creio que foi você que não entendeu.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador você não entendeu ainda ou não está querendo admitir? Estou falando que bastiãozinho não vai largar o osso, doa a quem doer. Não adianta você ficar querendo contemporizar!!!
É aquele ditado: "se não pode vencê-lo, junte-se a ele."





Edson Riera disse...

Anônimo das 21:48 horas,

Quase todos os políticos, por razões óbvias, querem se manter no cargo. Repito: Para mim, reeleição é a raiz de todos os males na política.

Como disse o Millôr, não brigo por que quero vencer. Brigo por que tenho razão.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador, Vou repetir mais uma vez!!!! Bastiãozinho quer o poder pelo poder. Tá se lixando se você ou quem quer seja tenha razão ou não. Se não saírem do caminho dele, ele passa por cima e ponto!!!

Edson Riera disse...

Anônimo das 08:47 horas,

Que assim seja.

Zelador

Anônimo disse...

Esse anônimo das 08:47 quer ter razão de qualquer maneira. Do tipo "não mexam com o meu chefe". Se os detentores do poder não podem ser combatidos, como a história nos ensina, nos muitos combates já enfrentados, estamos realmente lascados.

Anônimo disse...

Anônimo das 08:47, o projeto de bastiãozinho é, no mínimo, para 30 anos. Espere e verá.