Translate

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

DÁ-LHE AÉCIO !


Quais os senadores da oposição que votaram mais vezes a favor do Governo? Um é difícil de acertar: David Alcolumbre, DEM do Amapá. 
O outro é figurinha carimbada, talvez todos já saibam: Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, principal partido da oposição. 
Aécio votou com o Governo em 73% das vezes.

Brickmann

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Ta se transformando numa grande mentira.....ja era.

M. Feitor disse...

Qual a opinião do blog sobre isso?

Edson Riera disse...

Anônimo das 15:45 horas,

O cavalo passou arreado na frente dele e ele não montou. Deve ter razões para isso.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:26 horas,

Oposição raivosa e sempre do contra é burrice e coisa de petistas que foram contra até votação da constituição e da responsabilidade fiscal. Mas o Aécio sempre foi jeitoso demais. Alisa e contemporiza e insiste em transmitir a ideia de mineiro de boa paz.
O momento é de sobrevivência nacional. Talvez ele não esteja podendo agir como o momento exige. Até entendo.

Zelador

marcos.caravalho disse...

Zé,
O Senador me parece estar desprezando o "muita esperteza vira bicho e engole a gente".
Pensa que é liso...que a mineirada não percebe nada...

Nunca fui chegado ao seu jeitão de Marquês das Alterosas, sempre desentendido quando se trata de encarar com faca nos dentes qualquer das rebordosas dessa lameira em que os paladinos da inclusão social meteram o Brasil. Acredito até que essa postura (ôpa!!) meio "cês sabem que eu sou contra tudo isso que aí está, não sabem? Intão,... não preciso fazer mais barulho a respeito...me coloquem lá que eu arrumo isso tudo procês" o fez pagar uma fatura bastante alta na votação mineira da última eleição.

Embora eu não o considere uma opção eleitoral intragável, acho que seu cavalo já "rompeu viagem pela meia rosa do quadrante norte", com a devida vênia do grande Antonio Brasileiro.

E o pior é que o horizonte não mostra nada nem ninguém que nos possa dar algum fiapo de esperança, no médio prazo que seja.

Abraço desacorçoado

Edson Riera disse...

Caro Marquinhos,

A sua ultima frase, com a qual concordo integralmente, dá uma desacorçoada tsunâmica. Estive pensando no Brasil, como dizia o nosso filósofo de São Bernardo do Campo, do Arroio ao Chuí e nenhum nome convence. No bom sentido, é claro, sonho com a Merkel.