sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

PREVISÃO PARA 2016


Viver é Perigoso

TOP SECRET


Deverá ser realizada amanhã, em local secreto, em conjunto, a festa de congraçamento de final de ano dos funcionários secretos das três empresas secretas que se implantaram secretamente na cidade, nos últimos anos, graças a ajuda de um deputado conhecido. Secretamente se descobriu que uma é chinesa, outra é européia e outra americana. Um total de mil funcionários e seus secretos familiares participarão de um bem organizado "amigo secreto". O encontro será animado por um conjunto musical secreto e o menu a ser servido no almoço, também é secreto.
Secretamente se descobriu que uma delas produz componentes eletrônicos, a outra produz auto-peças e a terceira monta itens secretos. 

Viver é Perigoso 

TUDO EM CASA



Levy deixa o governo. André Esteves do BTG, agora solto, cotado para assumir Ministério da Fazenda. 

Clarin da Boa Vista

NOVO ANEXO DO PALÁCIO DO PLANALTO


Viver é Perigoso

PALCO ILUMINADO



Como fazer para nossa indignação chegar ao conhecimento destes detentores do poder? Estou perplexo! O que eu vi, ontem, no STF, foi um jogo de cartas marcadas, cada um fazendo seu papel como é feito em um circo. Já nem precisam de máscara. Dois dos três governistas fazendo o jogo contrário ao governo e os demais, supostamente não governistas, fazendo o jogo favorável ao governo. Mero jogo de cena. E, na hora do voto de minerva, o terceiro governista mostrou que é...governista!!! Não dá para não desabafar!

José Alfredo Junta

Blog: Senti o mesmo. Desliguei a TV envergonhado e me sentindo um trouxa. Abraço Alfredo.

Viver é Perigoso

SÃO JUIZ


Antigamente, na Boa Vista, é claro, quando em situações complicadas o pessoal apelava para ajuda dos Santos. Não entendo muito disso, mas tinha ou melhor, tem santos especializados para cada situação. Lembro-me bem do Santo Antonio casamenteiro. Outro dos endividados e como todo o respeito, por aí vai.
Nos dias atuais a ajuda buscada é terrena, mais precisamente no judiciário. Perdeu-se a eleição ? Recorra ao Juiz. Pediram o seu impedimento ? Recorra ao Supremo. O Deputado e Senador levaram vantagens indevidas ? Recorram ao STF. Aconteceram pedaladas ? Corram ao TCU. Dinheiro na Suíça ? Peçam ajuda aos Tribunais. Foi para a segunda divisão ? Entrem com Mandato.
Hoje ouvi uma novidade. No Jornal da Globo Sul de Minas apresentaram uma reportagem sobre uma sofrida cidadã itajubense, que necessita para sobreviver com um mínimo de dignidade e conforto, de um remédio caríssimo. Coisa de R$ 50.000,00.
O poder constituído tem a obrigação de ajudá-la. 
Das autoridades locais não conseguiu nada sob a alegação de falta de recursos. 
A equipe de reportagem, mais uma vez, procurou informações na Prefeitura. Como de praxe, não conseguiu falar com ninguém.
Julgaram mais fácil consultar o Ministério da Saúde em Brasília. O resposta foi rápida e por escrito.
A Senhora enferma, portadora de uma doença rara, tem o direito de receber o tratamento médico prescrito. Entretanto, a doença rara não encontra-se listada nos manual oficial de atendimento. Recomendaram que ela buscasse ajuda junto aos tribunais.
Isso custa tempo e recursos e a saúde esvaindo-se.
Esperamos que tudo se decida ao favor da Dona Selma.
Quanto as dificuldades da  EPTV em conseguir, sobre qualquer tema, uma posição da Administração Municipal, tomamos a liberdade de sugerir que apelem  a São Judas Tadeu, o Santo das causas perdidas.

Viver é Perigoso
  

MOÇA BONITA


A top model Bar Refaeli entrou para as páginas policiais nesta quinta-feira. A top e sua mãe, Zipora, foram presas em Israel por sonegação de impostos. As duas tiveram de entregar os passaportes e estão impedidas de deixar o país por 180 dias. Elas foram liberadas após pagamento de fiança.
Bar, é acusada de mentir sobre seu endereço para deixar de declarar milhões de dólares ao governo israelense. A modelo, de 30 anos, teria fingido morar fora do país, já que, dessa forma, não precisaria pagar impostos sobre dinheiro arrecadado no exterior.
Ela também é suspeita por ter aceitado trabalhos em troca de apartamentos e carros que foram registrados no nome de sua mãe e seu irmão. 
Que pena...

Viver é Perigoso

NA CRISTA DA ONDA


Mineirinho Campeão Mundial de Surf ? Surfista de um Estado sem mar ? Pegou prática na Pampulha ?

Calma gente. Mineirinho é o apelido do Adriano de Souza, paulista nascido no Guarujá em 1987. Sagrou-se Campeão Mundial de Surf pela WSL - World Surf League. Brasil na crista da onda. Ano passado foi o Medina.

Viver é Perigoso

MELHOR NÃO VER


NOS ENCONTRAREMOS LÁ