domingo, 29 de novembro de 2015

PORQUE HOJE É DOMINGO

CRISES DE PÂNICO



Crises de pânico. Mal estar avassalador que têm afligido, no horário das 06:00 às 10:00 horas, das segundas às sexta-feiras, políticos e empresários. Identificado como a síndrome de Moro.

Clarin da Boa Vista

AVESTRUZES


Domingo à tarde já dá banzo. Domingo à tarde com chuva, dá mais banzo. Domingo à tarde assistindo o Painel da GloboNews, com o professor e jornalista Willian Waack e a participação de três especialistas em economia e política, dá mais banzo.
Não pela qualidade do programa, por sinal, excelente, mas pela constatação da situação desesperadora a que o país foi levado.
Saudade dos tempos em que éramos chamados de pessimistas.
Como irá sobrar para todo mundo, exceto claro, para os banqueiros, tirando aqueles presos, fico imaginando se na terrinha as autoridades pensam nas dificuldades que virão adiante.
Pelas atitudes ou falta delas e respectivas providências, talvez nem leiam jornais. Sem contar as páginas sobre esportes, claro.

Viver é Perigoso  

MOÇA BONITA


Ganhamos hoje um número de outubro/1962, da Revista 3 Tempos. Foi uma edição especial do  Centenário de Itajubá. Muitas reportagens interessantes.
Na capa uma itajubense muito bonita. Gloria Maria.
Tenho a alegria de ser amigo da Glória Maria desde há muitos anos. Fomos colegas de ginásio no Colégio de Itajubá.
Outra época. 
A Glória sempre morou (exceto quando casou-se) no centro da cidade. Admirada pela beleza e graça, principalmente nos desfiles acontecidos na terrinha.
Na Boa Vista, quando dizia para os meus amigos que eu a conhecia e era seu amigo, não acreditavam, debochavam e diziam para que eu perdesse a mania de grandeza.
Moça muito bonita e boa amiga até hoje.

Viver é Perigoso 

A COPASA FICA !


Informou o Deputado Ulysses:
A unidade operacional da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) em Itajubá continuará em pleno funcionamento. É o que garante a presidente da empresa, Sinara Meireles, em uma das reuniões com o deputado Ulysses Gomes para tratar do assunto.
“Estou acompanhando esta questão juntamente da presidente Sinara, com o diretor de Operação Sul Frederico Ferramenta e com o ex-diretor de Operação Sudoeste João Bosco Senra. Na prática, a estrutura central da empresa é que está passando por mudanças mais substanciais, enquanto os escritórios regionais estão tendo apenas pequenas adequações, sem prejuízos na prestação de serviços à população”, explica o deputado Ulysses. 
O parlamentar reconhece a importância que tem a concessionária em Itajubá, que atende a outros 16 municípios. “O núcleo operacional da Copasa em Itajubá otimiza o abastecimento na microrregião, possui poder de decisão sobre serviços, além de ser fator de desenvolvimento, ofertando emprego e renda. A unidade em Itajubá fica”, reafirma Ulysses.

Blog: Antes que algum aventureiro lance mão da minha coroa.

Viver é Perigoso 

CANTINHO DA SALA

Henri Matisse