quinta-feira, 5 de novembro de 2015

QUE FIQUE BEM CLARO !



Esclarecendo em Brasília: Roubei mas não fui eu !

Viver é Perigoso

CONTA OUTRA, DILMA !


MOÇA BONITA

Ingrid

ERRAMOS !


Já que um anônimo estudioso afirmou que o blog é um meio de comunicação, o que muito lisonjeia o "viver é perigoso", somos levados a publicar que o plenário do Senado aprovou na noite de ontem, o projeto de lei que regulamenta o exercício do direito de resposta aos que se se sentirem ofendidos por matérias jornalísticas veiculadas nos meios de comunicação.
O projeto, de autoria do senador Roberto Requião, do PMDB, também apelidado por seus adversários no Paraná, de "Maria Louca", prevê que o cidadão que se sentir ofendido em sua honra, reputação, imagem ou intimidade, pode exigir a retificação da informação em espaço proporcional à notícia divulgada. 
O projeto regulamenta o artigo 5º da Constituição e é o primeiro do gênero desde a revogação da Lei de Imprensa em 2009.

Antecipando o breque, o blog já retifica antecipadamente o publicado:

- Os seis vereadores favoráveis ao aumento de 10 para 17 edis, são independentes, votam sem assédio do Executivo, votam de acordo com a vontade da maioria da população e que o aumento de cadeiras não acarretará em aumento de custos. Ah! o blog confessa que é da zelite.

- O preço da Zona Azul está baratinho, a venda dos imóveis públicos é um bom negócio, a transparência é a marca da Administração, o aterro da várzea do Ribeirão Piranguçu foi um avanço. A imprensa tem a liberdade de criticar e convidar aqueles de opinião diferente para entrevistas, o Deputado Bilaquinho não apita nada na terrinha, o Executivo conhece os vereadores só de vista, reconhecemos que a equipe é enxuta.

Caso tenha escapado alguma coisa nós completaremos.

Viver é Perigoso