terça-feira, 22 de setembro de 2015

ÉRAMOS SEIS (OU MEIA -DÚZIA)

 
O Prefeito, desde a sua posse, menciona  os já famosos "meia dúzia" de insatisfeitos, mal humorados, pessimistas, que atravancam o progresso da cidade.
Trabalham contra os interesses maiores da comunidade.
Enfim, descobertos e identificados:
Rui, Tiãozinho, Fernando, Valdomiro, Joel e Robson.
 
Juízo moçada. Ainda dá tempo !

Viver é Perigoso

LA HEMOS CAGADO POR COMPLETO

El jefe de Volkswagen en Estados Unidos, Michael Horn, pidió disculpas insistentemente y de forma expresiva por el escándalo de las emisiones de sustancias contaminantes de sus coches de gasóleo que estalló elviernes de la semana pasada y se comprometió a recuperar la confianza de los consumidores estadounidenses.
La hemos cagado por completo", dijo tras admitir el engaño: "Hemos sido deshonestos con la EPA [la agencia de protección medioambiental], hemos sido deshonestos con el consejo de la ARB [la agencia que se ocupa de la calidad del aire en California], hemos sido deshonestos con todos ustedes".
 
El País

SEGUINDO PARA BREJO



PMDB estuda dar algum Ministério para a Dilma.

Clarin da Boa Vista

BEAU GESTE !

 
Necessário registrar o belo gesto de dois vereadores da Câmara Municipal de Itajubá. Entenderam que são representantes do povo e como tais, demonstraram estar atentos ao clamor popular.
Falamos do Wilson, que por duas ocasiões mudou corajosamente o seu posicionamento.
A primeira vez foi por ocasião do destemperado Projeto do Professor Rui, que previa a legalização do martírio de animais em rodeios.
Foi bom e o valorizou ainda mais.
A segunda, num gesto nobre, quando da realização da histórica Audiência Pública sobre o número de vereadores. Foi ao púlpito, reconheceu as dificuldades do momento e mudou sua posição para a manutenção de 10 vereadores.
Hoje, aconteceu o mesmo com o Vereador Zé Maria Bão.
Do lado da população estão hoje o Presidente Santi, o Dr. Ricardo, Wilson e Zé Maria.
Faltam três.
Creio que, para essa batalha, os Vereadores Rui, Joel e Fernando, podem ser esquecidos. A esperança fica depositada no Pastor Sebastião Silvestre, Valdomiro e Robson.
Ou seja, só o Prefeito pode salvar a pátria.
 
Oremos.

Viver é Perigoso  

É DISCO QUE EU GOSTO


QUESTÃO DE TEMPO