quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CONVERSÃO

 
O Vereador Robson Vaz fez um bom trabalho quando da Administração do ex-prefeito Dr. Jorge. Foi combativo, corajoso e fiscalizador. Pela sua atuação, foi reeleito.
Parceiro e apoiador do atual prefeito, Rodrigo Riera, foi convidado para assumir a Secretaria da Educação. Por lá ficou uns tempos, não com poucas críticas.
Recentemente retornou ao seu mandato de vereador. Em princípio e aparentemente, mantendo seu posicionamento de fiscalizador e cobrador de providências, só que dessa vez, pela reportagem publicada na página 4 do jornal Itajubá Notícias, focalizando a própria administração da Câmara Municipal.
Não que seja dispensável a fiscalização da Casa onde atua.
Boas lembranças do antigo e independente Vereador Robson.
É a vida.   
 
Viver é Perigoso

ÚLTIMA A SABER


NOS ENCONTRAREMOS HOJE NA AUDIÊNCIA PÚBLICA


Considerações sobre o Governo Representativo
 
"Há duas espécies de cidadãos: os ativos e os passivos. Os governantes preferem os segundos - pois é mais fácil dominar súditos dóceis ou indiferentes - mas a democracia necessita dos primeiros. Numa sociedade passiva, os súditos serão transformados em ovelhas dedicadas tão somente a pastar capim uma ao lado da outra e a não reclamar nem mesmo quando o capim está escasso."
 
John Stuart Mill

Blog : Acontecerá às 19:00 horas no Auditório da Faculdade de Medicina de Itajubá, a Audiência Pública para discutir a Lei Municipal que passa de 10 para 17 vereadores na terrinha.
Momento crítico na vida da cidade.
Itajubá continuará sobrevivendo com 10 ou 17.
Caso continue sendo imposto o aumento para 17, de acordo com os Srs. Prefeito e Vereadores, a democrática vontade do povo estará sendo atirada no lixo.

Viver é Perigoso