segunda-feira, 7 de setembro de 2015

COMUNICADO IMPORTANTE


As comemorações do Dia da Independência foram transferidas, na terrinha, para a próxima quarta-feira, dia 9 de setembro.
Será realizada, às 19:00 horas, no Auditório da Faculdade de Medicina de Itajubá.
Em Itajubá o Dia da Independência será 10.
Presença quase obrigatória !
 
Viver é Perigoso

CONTINUA JOVEM

 
A Radio Jovem FM está comemorando hoje 29 anos no ar. Isso tem sido muito bom. Segundo informado pelo site da emissora, lido diariamente pela grande parte dos itajubenses, foi a primeira estação FM na região do Sul de Minas.
À frente da emissora, até poucas semanas atrás, esteve o Eng. Mafra, participante ativo da vida da cidade. Hoje, segundo a própria emissora, a gerência está a cargo de um dos fundadores, o Sr. Antônio Maxmiando Lisboa.
Até então pensava-se que o nome correto seria Maxminiano.
Referência na cidade e região, os programas "Informativo 987", diário, e o "Falando Francamente", aos sábados, conduzido pelo Eng. Mafra, com  participação do também Engenheiro Roberto Lamóglia.
Em questão comentada na cidade, observou-se recentemente uma sensível mudança na linha editorial da empresa.
Continua buscando ser independente, sem ser contestadora de posições não muito claras e entendíveis tomadas pelo Executivo e Legislativo Municipal.
Entendemos.
A emissora pode até preferir, por razões administrativas, utilizar com mais frequência estradas asfaltadas e com pouca turbulência mas, pelo que conhecemos, o Eng. Mafra continuará buscando  informações e posicionando-se fortemente como sempre fez.
Também entendemos.
Diz a emissora:
" O dia de hoje não foi por escolhido por acaso. O  7 de Setembro, dia da Independência do nosso país, foi escolhido  para darmos o nosso recado de como pretendíamos orientar nossa empresa de comunicação. Seria honesta, apartidária, sempre buscando a verdade e sempre independente. Não só por palavras mas por ações. Este foi e sempre será o nosso objetivo".
Continuamos confiantes que,  se  necessário, a Rádio Jovem sempre estará presente.
 
Viver é Perigoso

CHAPAS DE AÇO EM BRASÍLIA