quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SOB A LUZ DE VELAS

 
 
A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro promissor.

Roberto Campos


MOMENTOS MÁGICOS


ABOBRINHAS



..."Nós construímos o programa Mais Médicos. Esse programa Mais Médicos ele levou mais de 2. 528 médicos para aqui a cidade de, aliás, para as cidades de São Paulo. Eu acredito que talvez ninguém aqui saiba, mas o estado de São Paulo começou a chover muito e o pessoal está saindo da chuva com razão, então o pessoal que não está protegido, esta saindo da chuva. É bom que chova, mas tem hora que quem está na chuva não quer pegar a chuva. Então é essa contradição sempre. Eles têm de sair, de fato, porque começou a chover forte"...

Dilma

ELITE NÃO É ZELITE !

 
Robert Alan Dahl 1915/2014), foi um professor emérito de ciência política na Universidade Yale, como todos sabem, nos Estados Unidos.
Foi um dos mais destacados cientistas políticos até a data de seu falecimento e um dos maiores expoentes da reflexão sobre as condições e processos da política democrática contemporânea.
Robert Dahl, descreveu a elite como o grupo minoritário que exerce dominação política sobre a maioria, dentro de um sistema de poder democrático.
Quem seria então a elite na terrinha ?
Acordem Moçada!
 
Viver é Perigoso

MOÇA BONITA

Bar Refaeli



É A VIDA...


ESTAMOS LASCADOS !

 
Consultados fossem, os exploradores do Vale da Morte, localizado no interior da Antártica, tomado como o lugar mais seco do planeta, onde não chove há mais de dois bilhões de anos e com ventos de 320 kms/hora, seriam totalmente favoráveis a uma Câmara Municipal de Itajubá com no máximo dez vereadores.
A mesma posição seria, certamente, a dos moradores da Vila de Oymyakon, no interior da Rússia, considerado o local mais frio da terra, com temperaturas atingindo até 72 graus negativos.
Posição diferente não teriam os habitantes da Ilha de Tristão da Cunha, no Atlântico Sul, que tem a terra mais próxima, África do Sul, situada a 2.700 kms.
Brigariam também pelo número máximo de 10 vereadores, os sobreviventes do deserto de Lut, no Irã. Lugar mais quente do planeta, com temperatura de 71 graus já registrada.
Não aceitariam mais de 10 vereadores em Itajubá, caso consultados, os moradores da Costa do Esqueleto, na Namíbia, onde ao longo de mais de 1.000 kms de costa, não existe uma árvore.
O mesmo acontece com 92% dos habitantes da pacata cidade de Itajubá, no Sul do Estado de Minas Gerais.
Não pensam assim, possivelmente, tão somente os Senhores vereadores Fernando, Zé Maria, Rui, Valdomiro, Joel, Robson e Sebastião Silvestre e claro, o Senhor Prefeito Rodrigo e o Vice Prefeito Christian. 
Lugares extremos. Posição extrema.
 
Viver é Perigoso