sábado, 22 de agosto de 2015

QUEM MANDA EM QUEM

Steve Cutts

E SEGUE O JOGO...

Pipe,Zezé,Zeca,Mauro,Zé Maria,Olavo,Coreia,Barba Azul,Giboinha,Cascardo,Virgílio,Sócrates, Mário e Cati
Encontrando o Virgílio Machado depois da cirurgia na clavícula.

- E aí Véio, o que aconteceu ?

- Foi no futebol. Sabe aquele lançamento longo que lhe fazem e a turma grita vai, vai, vai ? E você tem certeza absoluta que não vai dar, mas mesmo assim vai ? Pois é...eu fui e não deu. Aliás, deu-se sim, uma violenta trombada entre o craque que vos fala e o destrambelhado beque adversário.

- Então, aquela história que a trombada aconteceu por você ter interrompido uma forte corrida para recolher o carnet do INSS que havia caído do bolso traseiro do calção não passa de fofoca ?

- Conversa dos adversários. Já estou em plena forma. Passa lá no "Vasquinho" domingo pela manhã !

É a vida...

Viver é Perigoso

FURANDO A GREVE


Ao final do programa "Falando Francamente", hoje, na JovemFM, conduzido pelo Sr. Mafra e pelo Roberto Lamoglia, foi anunciada a ida do Prefeito Rodrigo Riera ao programa de entrevistas da Celinha Rennó, na próxima segunda-feira às 11:30 horas.
Quem sabe, mais adiante, liberam os Secretários e outros assessores para a prestação de informações técnicas de suas áreas. 
Gostaria de ouvir o Peter (finanças) expor a situação.
Só para lembrar, a Administração estará curtindo uma greve de 24 horas na própria segunda-feira. A paralisação, que acontecerá também em outros municípios, será em protesto a redução de repasses de recursos pelos governos estadual e federal.
Força Celinha !

Viver é Perigoso

MOÇA BONITA

Catherine Deneuve

SHARON STONE DA BOA VISTA


Às vésperas de completar 14 anos partiu ontem a Sharon Stone. Paulista de nascimento, chegou na terrinha  no início de 2002.
Todos nós, filhos, netos e amigos apegamos ao seu jeito doce e indiferente.
É a vida...

Viver é Perigoso

OUSADIA DOS CANALHAS



Nós, brasileiros, precisamos assumir a ousadia que os canalhas têm e o arrojo, não pode ser de pessoas que não cumprem as leis, que usam o espaço público para interesses particulares. Reclamação nunca levou a lugar algum. 

Ministra Cármem Lúcia