quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CANTINHO DA SALA

Pablo Picasso

A COISA ESTÁ BRABA !


De repente, a caixa de e-mail começa a ficar lotada de propostas comerciais oferecendo de tudo. Livros, aparelhos eletrônicos, roupas, material esportivo, viagens de navio, roupas íntimas, produtos de beleza e outras ofertas até impublicáveis.
É a crise se estabelecendo sem perspectivas de arrefecimento e de seu final.
Covardia com os lojistas que bancam custos de operação e face as facilidades da internet têm dificuldades na concorrência.
Acredite se quiser, mas a Prefeitura de Itajubá entrou no embalo. Folders distribuídos casa a casa sobre o sensacional bota-fora de imóveis públicos programado para a próxima sexta-feira, dia 14 de agosto.
Historicamente, o mês de agosto não é bom para a política. Saltaram o dia 13, pois aí já era dar muita sopa para o azar. Na sexta, seria um bom dia, pelo menos o resultado com o nome dos já esperados felizardos não será divulgado pelo jornal  independente "O Sul de Minas", que sai nas bancas no mesmo dia.
O jornal poderia distribuir pela sua edição alguns nomes dos compradores. Não correria muitos riscos de errar. Afinal não são muitos na terrinha que possuem "bala na agulha" neste momento turbulento do mercado.
É a vida...

Viver é Perigoso 

CUIDADO MOÇADA !


Entre Lava Jatos e Pixulecos a CGU aderiu aos novos tempos. Avisou ontem que, ao fiscalizar orçamentos municipais, agora, poderá mandar relatórios à Polícia Federal, ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas da União, à Câmara. ao Senado e às prefeituras. Para eventuais "medidas corretivas".

Deu no Estadão (Sonia Racy)

Viver é Perigoso



PAPO CHEIO